Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Aceco TI

Trabalhe conosco Aceco TI

Trabalhar na Aceco TI

A Aceco TI está no mercado há mais de 40 anos, contando com mais de 900 profissionais, todos eles especializados em construir, projetar e manter Data Centers de diferentes portes e CICCs, que são Centros Integrados de Comando e Controle.

A empresa evoluiu juntamente com a TI, Tecnologia da Informação, e possui no seu portfólio, ambientes que são projetados e construídos para diversas empresas privadas e públicas no país, na Europa e na América Latina. Hoje, a empresa conta com mais de 850 data centers, 400 salas cofre, 400 CICCs e 250 sites de manutenção.

A Aceco TI está entre as mil maiores empresas de todo o país, de acordo com o jornal Valor Econômico no ano de 2014.

 

Aceco TI e as vagas de trabalho disponíveis

Para acompanhar e analisar as vagas de trabalho que estão disponíveis na Aceco TI, o profissional pode acessar o site da empresaAceco TI empregos e clicar no link “Trabalhe Conosco”. A empresa está sempre disponibilizando inúmeras oportunidades de trabalho para profissionais que atuam nas mais diversas áreas.

A Aceco TI está sempre em busca de novos profissionais que sejam qualificados e capacitados, e que possam desempenhar um bom trabalho na empresa. A Aceco TI é uma empresa que sempre busca a satisfação dos seus colaboradores, proporcionando para todos eles um ambiente agradável de trabalho onde eles podem realizar suas atividades com excelência e crescer profissionalmente.

 

Como se inscrever para trabalhar na Aceco TI

Para fazer a inscrição para trabalhar na Aceco TI, o candidato poderá acessar o site da empresa, http://www.vagas.com.br/aceco e realizar o seu cadastro. É importante que os candidatos preencham todas as informações que a empresa estiver pedindo para poder participar dos processos seletivos. http://www.acecoti.com.br/contato.asp

A partir do momento que o profissional enviar o seu currículo para a Aceco TI, o setor que for responsável por contratar novos funcionários irá analisar os documentos e fazer uma seleção dos candidatos que mais se encaixam no que a empresa está solicitando.

 

Impressione com Currículo

Todos os profissionais querem impressionar os recrutadores quando estão passando por um processo seletivo, e uma das formas que eles encontram de fazer isso é através do seu currículo profissional. Porém o correto é impressionar as empresas com informações que sejam legítimas, sem mentiras ou informações inválidas. O currículo é um espelho de todas as qualidades e capacitações dos profissionais, por esse motivo ele deve ser elaborado com cuidado e atenção, para que ele possa cumprir o seu propósito da melhor maneira possível.

Existem muitas informações que devem estar presentes no currículo do profissional, porém é importante que o candidato sempre leve em conta o que a empresa está pedindo e assim ele possa criar um documento que atraia a atenção dos selecionadores. Não ainda o candidato colocar dezenas de informações irrelevantes no seu currículo, apenas para apresentar um documento extenso ao empregador. O que as empresas procuram são currículo objetivos e curtos, onde o profissional informe todas as suas experiências e habilidades de uma forma clara e simples.

3 comentários em “Trabalhe conosco Aceco TI”

Deixe um comentário