Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Adecoagro

Trabalhe conosco Adecoagro

Como trabalhar na Adecoagro

A Adecoagro iniciou a sua história no ano de 2002, quando adquiriu mais de 74 mil hectares de terra para cultivo na Argentina, logo se tornando uma das maiores empresas do segmento agrícola no país.

Durante os primeiros dois anos de existência da empresa, A Adecoagro consolidou o seu modelo de produção mantendo o foco na otimização e no rendimento do uso das terras, aumentando o seu potencial com técnicas sustentáveis, como a rotação de culturas e o plantio direto.

O objetivo da empresa é se tornar líder na produção de alimentos e de energia renovável, disponibilizando aos seus acionistas e investidores alternativas de: investimento estável, atrativa, confiável e líquida. Para que isso possa acontecer a empresa conta com uma equipe confiável e altamente competente, utilizando tecnologia de ponta e mantendo o custo da produção mais baixo em cada produto que for  produzido.

 

Vagas e oportunidades de emprego abertas na Adecoagro

A Adecoagro disponibiliza no seu site, todas as informações que são mais importantes sobre a empresa e sobre o andamento dosempregos adecoagro processos seletivos que estão disponíveis naquele momento. A empresa procura sempre manter uma equipe de profissionais altamente qualificados em suas áreas, sempre focando na excelência de todos os serviços prestados.

A empresa é comprometida em proporcionar e manter um ambiente de trabalho que ajuda, encoraja e auxilia os seus funcionários a atingirem todo o seu potencial. A Adecoagro oferece as ferramentas e todas as oportunidades para o desenvolvimento profissional de cada uma dos seus colaboradores, aperfeiçoando tanto as habilidades humanas quanto as profissionais.

 

Como realizar o cadastro em uma vaga na Adecoagro

Para trabalhar na Adecoagro você pode enviar o seu currículo profissional para o setor responsável, através do site da empresa, no link http://www.adecoagro.com/DinamicPage.Aspx?midpid=49&mimid=22&miid=48. É importante ter atenção na hora de cadastrar o seu currículo, pois existe a opção para trabalhar no Brasil, na Argentina ou no Uruguai. https://www.vagas.com.br/empregos/adecoagro

No site da empresa, os candidatos podem enviar todas as suas informações para poderem participar dos processo seletivos.

 

Currículo profissional

O currículo profissional é uma das formas que o profissional pode mostrar aos empregadores todas as suas qualidades, experiências e seus objetivos profissionais em longo prazo, porém é muito importante ter atenção no momento de criar o seu currículo.

Para criar um currículo profissional que seja interessante para o recrutador, o profissional precisa ter em mente o que a empresa está solicitando e o que ela quer que esteja presente nesse documento.

Existem muitas informações que algumas empresas consideram importantes enquanto outras consideram desnecessária, como é o caso da pretensão salarial e da foto do candidato. Por esse motivo, os candidatos precisam estar atentos às necessidades de cada empresa.

Ao contrário do que muita gente acredita o currículo não precisa ser extenso, não será isso que irá atrair a atenção dos recrutadores. Pelo contrário, a maioria dos recrutadores não gasta mais de um minuto para analisar cada currículo, portanto, se o documento for extenso pode acreditar que o empregador não prestará a atenção devida às informações.

6 comentários em “Trabalhe conosco Adecoagro”

    • Por favor eu já fui aí várias vezes só peço uma ,uma única oportunidade , eu só muito responsável , ainda mais agora que eu tenho uma família vou se pai intao agora mais do que nunca eu tenho o por quem luta e continuar a ser responsável , já tem 4 anos que eu tento entrar na empresa e não consigo mim ajuda!!

      Responder
  1. Olha não estou sendo hipócrita lógico que tenho currículo em outras empresas tipo Santa Helena usina laguna etc..Mais minha preferência é entra aí na adegoagro

    Responder
  2. oi tentei enviar um curriculum e n consigo,sei q a adecoagro da oportunidades e eu preciso muito de uma oportunidade pois tenho dois filhos p tratar ,estou me divorciando meu marido me deixou e preciso muito trabalhar tenho categoria d sera q alguém pode me ajudar ?

    Responder

Deixe um comentário