Início » Educação » Trabalhe conosco AESO

Trabalhe conosco AESO

As Faculdades Integradas Barros Melo, conhecida também como AESO Barros Melo, oferecem durante todo o ano uma grande quantidade de cursos, seminários, debates e palestras, todos com profissionais renomados em suas áreas de atuação. Esse trabalho faz com que os alunos dos cursos de graduação e pós-graduação sejam inseridos num ambiente multidisciplinar, o que os permite estar conectados com várias vertentes do mercado. A faculdade incentiva a pesquisa científica e mantém convênios com várias empresas, buscando a inserção de seus alunos no mercado.

Para que possa ser eficiente no que se propõe a realizar, a AESO conta com uma das melhores estruturas do estado do Pernambuco. São 50 salas climatizadas, uma biblioteca com milhares de livros, estúdios de televisão, áudio e fotografia, ateliê de pintura e um auditório pra cerca de 530 pessoas. Para realizar seus trabalhos a AESO pauta-se sempre pelos princípios da ética, do pluralismo, da igualdade, da qualidade e da democracia, o que reflete positivamente na formação dos profissionais que, em algum momento, tem a chance de participar de algum dos cursos oferecidos pela Instituição.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na AESO

A AESO oferece cursos de graduação em administração, cinema e audiovisual, design gráfico, jogos digitais, produção fotográfica,empregos faculdades integradas Barros Melo artes visuais, design de moda, direito, gestão de recursos humanos, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, sistemas de informação e radio, tv e internet. A grande variedade de cursos permite que sejam criadas muitas vagas e oportunidades de emprego.

Perceba que grande parte dos cursos exige a presença de outros profissionais, para trabalhar em laboratórios, por exemplo, de modo que as vagas não se resumem às oportunidades para professores. Por isso mesmo os interessados não devem perder a oportunidade de enviar seu currículo para a Instituição.

 

Como se inscrever para as vagas da AESO

Os interessados em trabalhar na AESO Barros Melo devem elaborar um currículo e enviá-lo para o e-mail da Instituição, no endereço [email protected]. A AESO pede aos candidatos que, quando do envio do currículo, especifiquem no corpo do texto a área em que gostariam de atuar, se na administrativa ou como docentes. http://www.barrosmelo.edu.br/trabalhe-conoscohttp://www.aeso.br/trabalhe-conosco

Após o recebimento do currículo, a AESO os mantém em um banco de dados próprio. Assim, conforme vão surgindo novas vagas a instituição pode valer-se deste banco de talentos para buscar novos profissionais que estejam alinhados com o perfil da empresa.

 

Currículo Profissional

O currículo profissional é a forma com a qual o candidato pode apresentar-se perante a contratante. Por isso é muito importante que o profissional o elabore com cuidado, fornecendo sempre informações verdadeiras. Os dados relativos a conhecimento e habilidades profissionais merecem destaque, uma vez que podem servir para demonstrar o perfil do profissional.

Não se esqueça de verificar se os dados de contato estão corretos. Grandes instituições recebem muitos currículos todo o tempo, de modo que, caso um candidato tenha fornecido dados incorretos de contato, como e-mail e número de telefone celular, é mais prático investir em outro candidato do que investir naquele de difícil localização.

Deixe um comentário