Início » Educação » Trabalhe Conosco Affero Lab

Trabalhe Conosco Affero Lab

Trabalhar na Affero Lab

A Affero Lab possui mais de vinte anos de experiência. A história da empresa iniciou em 1992, quando surgiu o Lab SSJ, que tinha como objetivo de disponibilizar palestras e cursos para estudantes em uma universidade de negócios que estava localizada em São Paulo. Em 2001, a empresa já havia treinado mais de 120 mil estudantes, os preparando para o mercado de trabalho brasileiro.

No ano de 2013, o Lab SSJ e a Affero se uniram, se tornando o Affero Lab, iniciando uma etapa nova no desenvolvimento de soluções blended em Educação Corporativa. Em 2015, a Bertelsmann, a Internacional Finance Corporation, junto com a IFC Asset Management Company se tornaram sócios da empresa.

 

Oportunidades de emprego abertas no Affero Lab

Os profissionais que tem interesse em trabalhar na empresa Affero Lab, podem encontrar as informações sobre as oportunidades empregos Affero Labdisponíveis no site da empresa. A empresa sempre oferece vagas de emprego para todos os tipos de profissionais, sempre buscando por aqueles que possam realizar um bom trabalho, em integridade e dedicação.

No site da empresa, no ícone “Carreiras”, os candidatos encontram todas as informações sobre as vagas que estão disponíveis, como: local de trabalho, salário, benefícios e atividades que serão desempenhadas.

 

Como realizar a inscrição no Affero Lab

A empresa Affero Lab oferece, no seu site, uma página onde os profissionais podem acompanhar as informações sobre o andamento dos processos seletivos e podem realizar a inscrição nas vagas de trabalho que estão disponíveis. Para fazer a inscrição, o interessado  deverá acessar o link https://www.vagas.com.br/afferolab e verificar quais as vagas que ele se encaixa nos requisitos solicitados e quais ele tem interesse. https://www.afferolab.com.br/#

O profissional pode enviar o seu currículo para a empresa em qualquer momento e ficar no banco de talentos para futuras oportunidades. https://br.linkedin.com/jobs/affero-vagas  |  http://www.manager.com.br/empregos-empresa-affero-lab-400618

 

Currículo Profissional

Todos os processos seletivos iniciam da mesma forma, com o envio do currículo profissional dos candidatos à vaga. Porém, muitos profissionais podem ser desclassificados por cometer alguns erros no seu currículo ou pela falta de objetividade no documento.

O profissional precisa ter em mente que ele precisa atrair a atenção dos empregadores se ele quiser ser chamado para realizar uma entrevista, e para que isso aconteça é imprescindível que ele preste atenção no que a empresa está solicitando.

É importante que o profissional descreva, de forma clara e objetiva, a sua formação, incluindo os seus cursos se graduação e de pós-graduação, sempre na ordem do mais recente para o mais antigo. O ideal é que o profissional coloque as seguintes informações: a modalidade do curso (graduação, pós, técnico), o nome do curso, a instituição de ensino, o local onde foi realizado o cursos (se o curso foi a distância é necessário conter essa informação) e o período do curso (é importante especificar se o curso já foi concluído ou se o profissional ainda está cursando).

Outro ponto importante é o profissional realizar um resumo, breve, das suas principais qualificações, sempre informando as áreas de atuação e a sua função em cada uma.

Deixe um comentário