Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Aggreko

Trabalhe conosco Aggreko

A Aggreko trabalha em prol de soluções temporárias de energia. O que isso quer dizer? Na verdade, a empresa ajuda a cuidar do meio ambiente fornecendo energia e controlando a temperatura, tudo numa escala mundial. É possível fazer a locação de um gerador para eventos, por exemplo. Ou oferecer suporte nas construções de minas, climatização de alojamentos. Ou seja, os serviços são variados.

Criada em 1962, por Luc Koopman, na Holanda, a companhia é hoje uma referência no mundo quando o assunto tem a ver com a locação de geradores. Pra se ter uma ideia, já são mais de 190 postos de atendimentos e mais de 100 escritórios espalhados mundo afora. A empresa que completou 45 anos conta com um time de mais de 3,5 mil colaboradores. Todas essas informações, além de outras que ajudam a conceituar melhor a trajetória da Aggreko podem ser confirmadas no site oficial.

 

Envio

A área de “Trabalhe conosco” (https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=aggreko)  fica dentro de “Carreiras”, na parte inferior da página. Para acessá-la, basta rolar a barra para baixo. O formato do cadastro da Aggreko é bem parecido com o do Vagas.com, sendo assim, aqueles que já possuírem os seus currículos prontos nessa plataforma, não vão precisar começar do zero. A única sugestão é para que seja feita uma revisão, a fim de ajustar os dados profissionais à vaga que o candidato pretende pleitear. http://www.aggreko.com.br/trabalhe-conosco/  |  Enviar currículo: http://www.aggreko.com.br/trabalhe-conosco/envie-seu-curriculo/

Há outras maneiras de aplicar o currículo, uma delas se dá via Catho (http://www.catho.com.br/vagas-emprego/aggreko-energia/61820/), Vagas.com (http://www.vagas.com.br/vagas/v833402/assistente-tecnico.html), Mitula (http://vagas.mitula.com.br/emprego-aggreko-contagem) e Indeed (http://www.indeed.com.br/cmp/Aggreko/reviews?fcountry=BR).

 

Currículo

É importante destacar que cadastros semelhantes aos do Vagas.com costumam ser completos, mas também são longos. Ou seja,trabalhar na Aggreko não tem como preencher essas informações profissionais sem usar de estratégia. Postar um currículo mais atraente não tem nada a ver com escrever informações não verídicas, mas adequar alguns dados em função da vaga.

Dados pessoais: nesse campo, o candidato deve informar o seu endereço, pois esse tema é importante para questões de custo-benefício da empresa. Ainda precisa destacar a sua idade, nome, e-mail, números de telefone e de documento, gênero, estado civil, dizer se tem filhos ou não e inserir uma foto. A inscrição oferece a possibilidade de inserção de links de redes sociais, uma vez que muitas empresa adotam essa medida para selecionar os seus colaboradores. No entanto, esse tipo de informação é opcional, não trava o cadastro e o aspirante informa se quiser.

Formação: é necessário destacar a escolaridade, assim como o período de realização das atividades e curso aplicado.

Formação extra: Há um campo destinado à inserção de cursos de capacitação e de marcação do nível de proficiência em idiomas. Tudo é bem didático e simples de realizar.

Experiência: o aspirante deve colocar a referência das três últimas empresas em que trabalhou. Isso inclui o nome, o cargo, as datas de admissão e demissão, bem como as atividades que realizava quando ocupava tal posto. Os inexperientes podem fazer uso dos cursos de qualificação, pois isso demonstra o empenho do candidato em buscar a capacitação profissional. Boa sorte!

1 comentário em “Trabalhe conosco Aggreko”

  1. ANDRÉ CARDOSO DE SÁ Solteiro, 36 anos
    Rua: Armando Bek – 326 – Bairro: Jardim Paraiso – Artur Nogueira/SP CEP: 13160-000
    TEL: (19) 98118-6025 / 995046655
    Email: [email protected] CNH: AB

    OBJETIVO
    Área Disponível desta conceituada empresa

    NIVEL DE ESCOLARIDADE
    2º Grau Completo
    E.E. Tancredo Neves – 2002

    CURSOS COMPLEMENTARES
    Operador de Empilhadeira – Escola ,Megatrend – 30 hs
    Manutenção Hidráulica – Senai – 45 hs
    Informática Básica – Stefanini – 76 hs

    HISTÓRICO PROFISSIONAL

    RAIZEN COMBUSTIVEIS SA
    Operador
    13/10/2014 até 07/11/2017

    SAF-HOLLAND DO BRASIL LTDA
    Abastecedor de linha de Produçao com Empilhadeira
    03/10/2013 até 07/01/2014

    INBRASC IND. BRASILEIRA DE COMPONENTES LTDA
    Auxiliar de Almoxarifado
    25/02/2013 até 09/08/2013

    DELPHI AUTOMOTIVE SYSTEMS DO BRASIL LTDA
    Operador de Produção
    17/05/2010 até 12/07/2011

    COMPLEMENTOS PROFISSIONAIS

     Facilidade para adaptação para qualquer cargo
    • Facilidade de aprendizado e comunicação
    • Disponibilidade para atender todas as expectativas da empresa
    • Facilidade com metas estabelecidas
    • Espírito de equipe

    Disponibilidade de Horário / Mudanças / Viagens e Inicio Imediato.

    Responder

Deixe um comentário