Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco AgroSB

Trabalhe conosco AgroSB

A AgroSB iniciou suas atividades em 2005 com foco principal na indústria agropecuária. A empresa tem sua atuação focada no Pará, onde possui algumas fazendas para sua produção.

Além da criação de gado e todo o processo que envolve esse negócio, a companhia também trabalha no desenvolvimento de milho e soja, assim consegue integrar os serviços da lavoura com a pecuária tendo melhores resultados no mercado. Esse investimento foi iniciado em 2011 pela AgroSB.

São vários projetos desenvolvidos pela empresa que tem foco em questões de saúde e segurança, principalmente para seus trabalhadores e a comunidade onde está inserida. A AgroSB tem uma visão sustentável que é adotada a todas as atividades realizadas pela empresa, com uma administração que busca bons resultados para a empresa.

 

Os programas da empresa

Focada em oferecer oportunidades a todos os tipos de profissionais, a AgroSB trabalha com alguns projetos para recrutamento que atendem a diferentes faixas etárias, por exemplo. O foco é emempregos AgroSB selecionar profissionais que apresentem espírito de crescimento e pró-atividade, que serão ideias na empresa.

A AgroSB possui programas para trainees, que é destinado a recém-formados em áreas que tem relação com as atividades desenvolvidas pela companhia. A empresa disponibiliza profissionais com certa experiência para que passem tudo que sabem a esses jovens, assim com a finalização do programa eles terão uma boa bagagem para suas carreiras e alguns são até mesmo efetivados por seu bom desempenho.

Há também o programa de estágio que é voltado a estudantes. A ideia é proporcionar a vivencia pratica do mercado de trabalho a esses alunos, algo que eles veem somente na teoria em sala de aula.

Também há espaço para os menores aprendizes na AgroSB. Eles são ensinados a trabalharem dentro de uma corporação, criando responsabilidades que levarão por toda sua vida profissional e pessoa. O programa é voltado para jovens entre 14 a 24 anos, regularmente matriculados em uma instituição de ensino, caso estejam em idade escolar, e que não possuam experiência profissional.

 

Vagas para deficientes

Visando a inclusão social, a AgroSB também recruta portadores de necessidades especiais para trabalhar na empresa. Esses profissionais são adaptados a uma rotina de trabalho e isso é importante para que se sintam parte da sociedade.

O cadastro de interessados é realizado separadamente dos profissionais comuns, a intenção é avaliar os cargos em que o indivíduo poderá atuar de acordo com seu tipo de deficiência. Essa inscrição pode ser feita no próprio site da AgroSB, na seção de “trabalhe conosco”, é só buscar pela opção “vaga para deficientes”.

 

Entre para o time de colaboradores

No site da AgroSB os interessados encontram informações sobre as oportunidades em aberto na empresa. Quem está buscando por uma colocação no mercado deve buscar pelas vagas no site http://agrosb.com.br/trabalhe-conosco/vagas/  |  http://agrosb.com.br/trabalhe-conosco/

Não é necessário que os candidatos façam um cadastro no site, é preciso apenas que encaminhem seu CV para o e-mail determinado, seguindo as instruções junto a vaga. Todos os currículos recebidos serão analisados pela empresa e os candidatos aptos selecionados.

Deixe um comentário