Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco Air Liquide

Trabalhe Conosco Air Liquide

Ofertando gases do tipo industrial, a Air Liquide é uma companhia que teve a sua fundação no ano de 1945. No Brasil, o seu escritório está em São Paulo e, somando os departamentos, são vistos 1.200 funcionários. Ela é uma companhia que veio da França e que proporciona os gases que as empresas empregam em variadas produções industriais.

Importante dizer, considerando as empresas do Brasil que aproveitam esses gases industriais, a Air Liquide atende a 80%. Empregando tecnologia, ela potencializa a qualidade e também a funcionalidade dessas gases e estabelece pesquisas, sendo uma ligada ao gás hélio e à sua armazenagem. Deve-se citar também que os colaboradores possuem excepcional treinamento. Além de ser requerido que esses indivíduos estejam nos treinamentos, também é solicitada a qualificação, principalmente para aqueles que tratam do gás industrial.

 

Quais são as colocações na Air Liquide?

Há diversificados cargos para os que anseiam estar na Air Liquide, sendo que a escolaridade que esses cargos aceitam também é variada. Por isso, indivíduos com muitos perfis podem estar nessaair liquide brasil empregos produtora de gás. Essa companhia apresenta estagiários, que tanto estão em muitos segmentos como são de muitos cursos. Vale dizer que é assim a admissão também de trainees. As colocações também são para aqueles que apresentam escolaridade fundamental e para os jovens aprendizes. Importante mencionar que aqueles que portam deficiências também integram a Air Liquide.

 

Candidatando-se à Air Liquide

Aqueles que tem interesse em fazer parte da equipe de gases industriais devem usar a página eletrônica https://www.airliquide.com/pt-br/brasil/carreira, deixando o currículo. As oportunidades que essa produtora de gás oferta são, por exemplo, para os que buscam carreira técnica, além dos que desejam colocações em outros setores. https://www.vagas.com.br/airliquide

É vital dizer que a Air Liquide possui um banco de talentos e que esse o recurso que ela emprega para que qualquer candidatura seja armazenada. Integrando esse banco de talentos, os currículos são vistos pelos gestores de Recursos Humanos e são empregados nos processos seletivos que forem estabelecidos. A qualquer época, essa produtora de gás industrial pode usar o banco de talentos. Além disso, se alguma candidatura não estiver conectada ao que o departamento busca, ela será armazenada para estar em outras seleções.

 

Quais são os currículos que a Air Liquide aprova?

Infelizmente, alguns currículos que são encaminhados à Air Liquide não são apropriados. Para que o currículo seja o ideal é imprescindível que os dados pessoais sejam prioritários e que incluam o e-mail. Falando do e-mail, os interessados nessa produtora de gás industrial precisam apresentar e-mails que sejam profissionais.

Para a experiência profissional, é mais válido que elas sejam reduzidas e que, efetivamente, sejam no segmento. Porém, uma vez que os aprendizes e também alguns estagiários não apresentam experiência para incluir, pode-se adicionar as experiências em outros setores.

Na formação acadêmica, o ensino fundamental ou então o ciclo médio somente podem ser adicionados pelos aprendizes e pelos interessados que, realmente, não possuem outra escolaridade. Para os outros, é necessário considerar da graduação, sendo primordial adicionar o nome completo para o curso.

2 comentários em “Trabalhe Conosco Air Liquide”

  1. Bom tarde a todos! acompanho o trabalho exercido por vocês.
    Suas diretrizes e atuações são um exemplo a seguir por outras.
    Sou responsável também pelas minhas faculdades responsáveis.
    Passando para parabenizar essa grande Empresa, no seu seguimento de AR LIQUIDO.
    *24 anos de experiencia comprovada como motorista de cargas pesadas e produtos perigosos.
    “Risos e sorrisos podem ser trocadas por lagrimas e tristezas”(Heuri Anderson)

    Responder

Deixe um comentário