Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Airswift Oil and Gas

Trabalhe conosco Airswift Oil and Gas

A empresa nasceu da união de duas grandes companhias: a Air Energi e a Swift Worldwide Resources. Esta parceria foi estabelecida em 2016 e é bastante recente, mas com potencial imenso de dar certo e trazer grandes resultados para o mercado em que estão inseridas, já que ambas as companhias já estavam consolidadas há muitos anos no setor.

Com a junção, a organização passou a atender mundialmente, aglomerando os países onde cada uma das empresas atuava anteriormente e oferecendo um serviço mais qualificado. Assim a Airsiwift trabalha com supermáquinas, onde é líder mundial na oferta de soluções inovadoras para o trabalho mais pesado das indústrias de energia, processo e infraestrutura.

 

Setores em que atua

Os serviços da Airswift Oil and Gas tem foco na indústria de energia, processos e infraestrutura, principalmente para os setores de óleo e gás, que aqui no Brasil tem bastante força econômica.Airswift empregos e jobs

Ela é capaz de oferecer diversos serviços para cada uma das três indústrias que está inserida, visando as principais necessidades deste mercado. Por exemplo, para a energia a Airswift oferece a geração de combustíveis desde nucleares a fosseis, também trabalhando com meios renováveis como a energia solar, eólica e por biomassa, além de outras formas de geração.

Fora isso, a prestação de serviços para o setor de infraestrutura é voltada para a construção civil, residencial, industrial, para transporte e trilhos, e água. No caso da indústria de processos são realizados os serviços que envolvem a petroquímica e a exploração de minérios e alguns tipos de metais, dentre os quais estão o alumínio, aço e cobre.

 

Como fazer parte da equipe da Airswift

Existem duas formas de encaminhar um currículo para a empresa: em seu próprio site na área de candidato ou pelo site Vagas.com, onde a Airswift possui uma página com está finalidade, além de divulgar oportunidades.

Em ambos os casos o documento chegará até a companhia, será avaliado e comparado aos requisitos determinado para selecionar os candidatos aptos a participar de seu processo de recrutamento.

No site oficial da Airswift você encontra a seção de “trabalhe conosco” escolhendo a opção candidatos. Já no Vagas.com deverá acessar o endereço eletrônico http://www.vagas.com.br/empregos/swift-oil-and-gas  |  http://www.airswift.com/jobs/

Como o site da empresa não tem tradução para o português, é recomendado que os candidatos procurem pelas oportunidades pelo Vagas.com, já que será mais fácil encontrar as ocupações destinadas ao Brasil, onde a empresa também atua. http://www.airswift.com/jobs/?category=null&country=Brazil&state=null&city=null&type=null

Assim, será necessário apenas realizar o cadastro de informações no site e depois se candidatar a vaga desejada, avaliando os requisitos da mesma antes de se inscrever.

 

Requisitos para trabalhar na empresa

Cada vaga apresenta um requisito específico que pode se diferenciar de outras funções. Entretanto, a empresa, no geral, busca por um nível de escolaridade entre ensino médio e formação superior, residir em determinado local e experiência na função, por um período determinado de acordo com as necessidades para a ocupação.

Ela também pode exigir cursos específicos para a função e nível de fluência em outras línguas, principalmente o inglês.

Deixe um comentário