Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco ALE Combustíveis

Trabalhe conosco ALE Combustíveis

A Ale Combustíveis é uma distribuidora de combustíveis no Brasil, atuando há mais de 20 anos em seu segmento. A empresa surgiu em Minas Gerais e Rio Grande do Norte, não demorando muito para conquistar o seu espaço e hoje é a quarta maior distribuidora do país.

A Empresa possui mais de 50 unidades espalhadas por Natal, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, além de escritórios por todo o país, mais de 2.000 postos de revenda, aproximadamente 300 frotas próprias de caminhões. A Ale Combustíveis gera mais de 20 mil empregos diretos e indiretos, atendendo mais de 5 mil consumidores por mês.

O segredo da Ale Combustíveis está na simplicidade, dedicação, esforço e força de vontade de fazer acontecer. Com os negócios sevagas de empregos Ale Combustíveis fortalecendo cada vez mais, a empresa sempre recruta novos colaboradores ao longo do ano para ajudar na demanda de seus serviços.

 

Como trabalhar na Ale Combustíveis

O candidato pode enviar o seu currículo profissional para a empresa através do site: https://www2.ale.com.br/fale-conosco/#trabalhe-conosco; onde poderão se candidatar a diversas áreas da empresa.

Para consultar as vagas disponíveis no momento, o candidato pode acessar o link:https://www.vagas.com.br/empregos/alelo.

Trabalhar na Ale Combustíveis é a oportunidade do profissional realizar os seus sonhos em uma empresa de grande porte, no qual os seus esforços profissionais são reconhecidos pela empresa. Vagas abertas: https://www.vagas.com.br/empregos/ale  |  https://br.linkedin.com/jobs/ale-combustiveis-vagas

A Ale Combustíveis oferece salário fixo, plano de saúde, plano odontológico, vale refeição ou vale alimentação, seguro de acidentes pessoais, seguro de vida, bonificações e plano de carreira.

 

Dicas para criar o seu currículo

O processo de seleção começa na triagem de currículos, onde a equipe de gestão da Ale Combustíveis identificam os candidatos que se enquadram no perfil da empresa, por isso o envio correto do currículo é essencial para a escolha do recrutador.

Dados Pessoais: O candidato deve se apresentar para empresa, informando apenas dados importantes, como nome completo, data de nascimento, endereço (onde o recrutador identifica a filial mais próxima da residência do candidato), telefones de contato (fixo, celular ou de recado), e-mail (preenchido corretamente, pois todo o acompanhamento do processo seletivo é via web). Documentos pessoais e dados adicionais serão solicitados pela empresa posteriormente, por isso não é necessário o candidato informar nesse primeiro momento.

Área de Interesse: O candidato pode se candidatar a uma das vagas disponíveis, ou caso não tenha uma oportunidade que se enquadre em seu perfil no momento, você deve informar o seu campo de atuação e qual função deseja exercer na empresa. Mesmo que você tenha uma formação que possibilite a candidatura em várias vagas, você deve escolher apenas um objetivo para iniciar a sua trajetória na empresa.

Formação: O nível de escolaridade se torna fundamental para diversas vagas. A Ale Combustíveis disponibiliza oportunidades para todos os níveis de escolaridade, por isso o candidato deve especificar, se já concluiu o ensino ou está cursando. Também é importante informar o ano de conclusão e o nome da instituição de ensino. O candidato também pode informar os seus cursos extracurriculares.

Experiência Profissional: Existem vagas para a empresa para pessoas com ou sem experiência, porém se o candidato já estiver experiência na área, pode informar o nome da empresa em que trabalhou, período, motivo da saída e caso não seja na mesma área da candidatura, o candidato deve informar a função que exercia na antiga empresa.

9 comentários em “Trabalhe conosco ALE Combustíveis”

  1. Olá gostaria de trabalhar na ale como petróleiro no transporte de combustível minha categoria e (E) e eu todos os cursos qualificado para o transporte de combustível

    Responder
  2. Olá gostaria de trabalhar na ale como petróleiro no transporte de combustível minha categoria e (E) e eu tenho todos os cursos qualificado para o transporte de combustível

    Responder
  3. Sou de Piracicaba, tenho experiência na área de segurança privada, frentista e chapeiro de lanches, no momento estou desempregado é preciso de uma oportunidade para trabalhar novamente

    Responder
  4. Oi boa noite! Me chamo Cicero davi Santana SANTANA! QUERIA uma OPORTUNIDADE de TRABLAHO nesta empresas
    Ja trabalhei como frentistas. Sou AMIGO comunicativos com clientes.. TENHO experiências com publico ah 25 ANOS. DEUS de ABENÇOE SEMPRE SUA vida e sua família boa noite.

    Responder

Deixe um comentário