Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Aliança Logística

Trabalhe Conosco Aliança Logística

Trabalhar na Aliança Logística

A empresa Aliança Logística foi fundada em 1950, pelo alemão Carl Fischer, operando inicialmente somente com um navio que fazia o transporte de frutas entre a Argentina e o Brasil.

A Aliança era a única empresa privada que realizava transporte por cabotagem naquela época. Já em 1959, a Aliança teve um crescimento significativo, chegando a 50% de todo o mercado brasileiro no transporte de carne resfriada ligando os países, Brasil e Argentina.

No ano de 1998, a empresa foi adquirida pelo Grupo Oetker, que era proprietária da empresa de navegação Hamburg Sud, ampliando a sua área de atuação e incluindo novas escalas ligando a Europa, a América Central, o Golfo do México, Caribe, o Brasil e a Ásia.

 

Oportunidades e vagas de emprego abertas na Aliança Logística

A empresa Aliança Logística disponibiliza inúmeras oportunidades de trabalho a trabalhadores de diferentes áreas e formações vagas aliança logisticaacadêmicas. A empresa sempre busca por profissionais que possam agregar valor a empresa e que possam contribuir de forma positiva, para o crescimento dela.

Para poder verificar quais as oportunidades e vagas de emprego estão abertas na Aliança Logística, é possível acessar o site da empresa e clicar no link “Carreira”. Nessa página os candidatos encontram as informações sobre as vagas e também existe a opção de cadastrar o currículo profissional.

 

Como fazer o cadastro em uma vaga de trabalho na Aliança Logística

O cadastro nas vagas de trabalho, na empresa Aliança Logística deve ser feito no site da empresa, no link http://www.alianca.com.br/alianca/pt/alianca/careers_1/careers_1.jsp. Nessa página, os candidatos podem encontrar as vagas de trabalho disponíveis em Terra ou no Mar. Aliança Log: http://www.aliancalog.com.br/trabalhe-conosco

É importante que o profissional preste atenção na hora de se candidatar a uma vaga de emprego, pois ele precisa analisar todos os requisitos solicitados pela empresa antes de finalizar a inscrição.

 

Currículo Profissional

Como em diversos outros momentos da nossa vida, causar uma boa impressão pode ter um peso muito importante em vários aspectos do nosso cotidiano. Quando participamos de um processo seletivo causar uma boa impressão é algo ainda mais importante, pois isso pode ser a garantia de se classificar para a próxima etapa do processo. Para que isso aconteça não é necessário mentir ou elaborar textos enormes, nessa hora o ideal é conseguir atrair a atenção do recrutador, fornecendo informações que ele considere importantes.

Na hora de criar o seu currículo não insira imagens ou fotos, esses itens só devem estar presentes se forem solicitados pela empresa. E, caso a empresa solicite uma foto sua evite fotos de redes sociais, de viagens ou de festas. O ideal é uma foto simples, onde você pareça natural e com aspecto profissional. Recursos gráficos também não devem ser utilizados, o ideal é utilizar fontes simples e clássicas, e utilizar somente uma cor em todo o currículo, de preferência para o preto ou cinza que são cores mais neutras.

É sempre importante realizar uma revisão do documento antes de enviar ele para as empresas, prestando sempre muita atenção nos erros de português e de concordância.

Deixe um comentário