Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Alimentos Wilson

Trabalhe conosco Alimentos Wilson

A empresa foi fundada em 1945, inicialmente produzindo bebidas destiladas, licores e alguns tipos de vinho, levando o nome de Bebidas Wilson e que se tornou uma das mais conhecidas fábricas desse setor em território nacional.

Como a fábrica tinha raízes japonesas, por conta de seu proprietário ser um imigrante, nos anos de 1960 investiu na produção de alimentos com uma linha de molhos de pimenta e shoyu.

Foi só em 2006 que a empresa adotou a bandeira de Alimentos Wilson, já com forte consolidação neste segmento. Hoje ela produz diversos tipos de alimentícios como achocolatados, molhos e condimentos, e algumas bebidas.

 

Responsabilidade social adotada pela companhia

A Alimentos Wilson está engajada em diversas ações sociais e ambientais, focando em questões que promovam a melhora de vida da comunidade. Ela possui um projeto, por exemplo, em queempregos alimentos Wilson ajuda na replantação de uma arvore por dia do ano, ou seja, anualmente são plantadas 365 mudas em áreas de desmatamento.

Além disso, ela trabalha com o apoio a entidades beneficentes que prestam auxilio a pessoas com condições baixas de sustento, focando principalmente na sua cidade sede da empresa, em Presidente Prudente, interior de São Paulo.

Outras questões como o esporte também são visadas pela companhia, que é um dos patrocinadores do time feminino de Volei em Presidente Prudente, incentivando ainda ações de inclusão social por intermédio do esporte. Fora a doação de alimentos a diversas instituições filantrópicas.

 

Como trabalhar com a empresa

O site da Alimentos Wilson possui uma página desenvolvida especialmente para divulgação de informações de recrutamento, onde são apresentadas suas vagas e requisitos, além de permitir que o candidato cadastre seu currículo.

Quem tem interesse em trabalhar com a empresa deve acessar a página pelo endereço eletrônico http://www.catho.com.br/empregos/alimentoswilson/. Para conhecer as oportunidades oferecidas pela companhia é necessário cadastrar o currículo no site hospedado, no caso a Catho. http://www.alimentoswilson.com.br/

Este site é um mecanismo de divulgação de vagas para diversas empresas, sendo conhecido nacionalmente, entretanto, para cadastrar o currículo é cobrado uma taxa mensal por parte do portal. O valor é variável e dependerá do tipo de plano contratado que pode ser mensal e até mesmo semestral.

A vantagem é que o cadastro tem 7 dias de gratuidade e o candidato pode buscar por outras empresas que tenha interesse, mas por outro lado a taxa para cadastro não é muito atrativa se o interessado estiver sem trabalhar, por exemplo.

 

Por que ser parte da equipe da Alimentos Wilson

Com mais de 70 anos de atuação no setor, a empresa é reconhecida nacionalmente para qualidade do que é produzido, trazendo diversos tipos de alimentos, sempre fabricados com ingredientes selecionados visando um melhor sabor e durabilidade.

Esse foco em qualidade também é um diferencial vindo da equipe de trabalho da Alimentos Wilson, que investe em seus profissionais para que tenham um excelente desempenho em suas funções, trazendo grandes resultados para a companhia.

É por meio de treinamentos que a empresa consegue aperfeiçoar seus funcionários, tornando-os mais preparados ao mercado e competitivos no setor.

Deixe um comentário