Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Amafil

Trabalhe Conosco Amafil

Integrando o segmento de alimentação, a Amafil é uma companhia que oferta diversificados ingredientes que estão nos lares e também em todos os restaurantes. Tendo a sua fundação no ano de 1956, ela foi iniciada por Antonio Martinho da Silva e, mesmo sendo familiar, ela expandiu-se e conseguiu variadas filiais.

Os itens que a Amafil prepara são farináceos e encontram-se em muitos mercados, por exemplo, a sua farinha de trigo . Contudo, grãos também são comercializados por essa companhia e um exemplo é e sua lentilha.

Importante mencionar que toda a plantação, toda a função industrial e toda a logística usam tecnologia e que essa empresa apresenta alguns caminhões. Qualquer colaborador que esteja nessa companhia de farináceos apresenta qualificação e, em qualquer segmento, existem treinamentos.

 

As colocações na Amafil

As possibilidades para os que procuram a Amafil são variadas, incluindo cargos para os indivíduos que apresentam apenas ciclo fundamental. São contratados também diversificados estudantes, empregos AMAFILmesmo os que estão no ciclo médio.

Quando a escolaridade é essa, essa companhia admite-os usando o Programa Jovem Aprendiz. Outros estudantes que a Amafil admite são os estagiários e eles podem apresentar numerosas graduações, já que essa companhia de farináceos tem numerosos departamentos e pode aproveitá-los. Importante mencionar os trainees.

 

Candidatando-se à Amafil

Aqueles que desejam integrar A Amafil devem usar a página eletrônica http://www.amafil.com.br/trabalhe-conosco/, deixando o currículo. Interessados nessa companhia de farináceos deverão criar o cadastro e também anexar o currículo.

A Amafil possui um banco de talentos em que as suas candidaturas ficam armazenadas. Tendo, em algum departamento, uma colocação, os gestores de Recursos Humanos procuram esse banco de talentos. Quando eles localizam alguma candidatura que pode ser aproveitada para aquele cargo, eles estabelecem uma entrevista.

É fundamental dizer que os currículos que essa companhia de farináceos não seleciona são mantidos e também são colocados em outros processos seletivos. A Amafil pode aproveitar esse banco de talentos em qualquer época.

 

Quais são os currículos que a Amafil aprova?

A Amafil apenas deixa em seu banco de talentos os currículos que apresentam bom preparo. Assim, eles devem possuir coerência: quando o objetivo profissional é explicitado, por exemplo, as experiências que são colocadas nesse currículo precisam mostrar que há conhecimentos para aquele objetivo.

A formação acadêmica precisa, ao ser colocada no currículo, ter coerência também: deve-se apresentar os cursos recentes com prioridade. Vital que se especifique se é um doutorado, por exemplo, ou então uma graduação, com o nome completo que esse curso tem e a sua instituição, também tendo o nome completo. Vale dizer que o ano é vital também e que os destaques, como um TCC com premiação, precisam estar nas Informações Adicionais.

A experiência profissional deve ser associada ao objetivo profissional. Para os estagiários, é válido apresentar as experiências mais relevantes, mas fora do segmento, e é válido deixar o foto apenas na formação. Se o estagiário desejar isso, é claro que a “Experiência Profissional” não será adicionada. A Arial 12 é a fonte que os currículos precisam apresentar.

Deixe um comentário