Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco Amanco

Trabalhe Conosco Amanco

A Amanco é uma marca pertencente ao Grupo Mexichen, o qual é líder mundial na produção de tubos e conexões plásticas desde 2012, quando houve a aquisição da empresa Wavin, uma indústria holandesa que atuava no mesmo setor na Europa. A Amanco foi lançada no Brasil em 2006, comprometendo-se sempre com a qualidade, sustentabilidade e inovação. A empresa acredita que a inovação e o investimento em simplicidade e praticidade tende tornar a vida das pessoas mais descomplicadas, por isso mesmo a empresa trabalha com o slogan “a marca da inovação”.

Para atender a todas as necessidades da empresa, a Amanco conta atualmente com sete unidades em todo o Brasil. Na cidade de São Paulo fica o escritório corporativo da empresa.  Há, porém, outras unidades espalhadas pelo país. No Estado de São Paulo há uma unidade na cidade de Sumaré; em Santa Catarina há duas unidades, a Joinville Glória e a Joinville Floresta; no Pernambuco a empresa tem uma unidade em Suape; em Minas Gerais a unidade da Amanco fica em Ribeirão das Neves; e em Goiás, na cidade de Anápolis.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Amanco

Por ser uma empresa que atua em todo o país, e que faz parte de um grupo que possui presença em toda a América Latina, o trabalhar na AmancoGrupo Mexichen, as vagas existentes para trabalhar na Amanco costumam ser variadas, englobando várias áreas de conhecimento. As oportunidades são tanto para as unidades onde são produzidos os produtos que a empresa vende, como também na sede administrativa, em São Paulo.

Das diversas vagas existentes na Amanco atualmente, podemos destacar as oportunidades para analista de controladoria, analista de planejamento e controle, analista de desenvolvimento de produto, coordenador de vendas, mecânico de manutenção, supervisor de logística e vendedor externo. Estas são apenas algumas das vagas existentes, mas a Amanco precisa de muitos outros profissionais, em diversas áreas de atuação.

 

Como inscrever-se e concorrer a uma vaga de emprego na Amanco

Trabalhar na Amanco: http://amanco.com.br/contato/quero-trabalhar-na-amanco

Os interessados em ingressar nos quadros profissionais da Amanco devem acessar o site da Mexichem, grupo do qual a empresa faz parte, podendo encontrar lá todas as informações necessárias a respeito das vagas, como requisitos para preenchimento e os locais onde serão realizadas as atividades.

Os interessados devem acessar o endereço https://mexichemcdt.elancers.net/frames/mexichem/frame_geral.asp e observar as informações existentes para escolher a vaga que melhor lhe aprouver. No site é possível realizar um cadastro inicial e encaminhar um currículo, o qual será analisado pelos recrutadores da empresa.

 

Mantenha seu currículo atualizado

A Amanco permite que você, após realizar o cadastro inicial, faça alterações nele ao longo do tempo. Isso ocorre porque a empresa deseja trabalhar sempre com os dados mais atualizados possíveis a respeito das pessoas que se candidatam para trabalhar na Amanco. Isso ocorre porque, após o cadastro, o currículo do candidato permanece em um banco de dados próprio da empresa, de modo que, quando surgem novas vagas, a Amanco pode procurar entre estes candidatos já cadastrados, aqueles com melhor alinhamento profissional à vaga existente.

21 comentários em “Trabalhe Conosco Amanco”

    • Oi boa noite gostaria muito de trabalha com vcs tentei enviar um currículo mais tem muita coisa e não ia , eu já trabalhei de tudo mais não tenho muita experiência em carteira sou muito trabalhadeira. Preciso muito meu WhatsApp é 96909259 sou de Joinville sempre morei aqui. Queria que vcs me ajudassem nessa nova etapa obgd desde já

      Responder
    • Boa tarde gente queria muito trabalha com vc nunca peguei nessa empresa já trabalhei com produção estou desempregada pois pago aluguel estou a procura me deem essa força me meu watts é 47 98838-9005 desde já agradeço bjs

      Responder
  1. Tenho um deposito com 11mx30m na cidade de Esteio Rs, Caminhão bau 6m, Ford cargo ano 2013, empresa registrada, procuro parceria para entregas fracionadas.

    Responder
  2. Boa tarde, tenho interesse em trabalhar na empresa amanco pois tenho um conhecido que ja trabalhou na empresa e me falou que é uma ótima empresa. Sou dinâmica e gosto de aprender coisas novas.
    Meu contato (47) 99692-2871 agradeço desde já

    Responder
  3. Oi boa noite gostaria muito de trabalha com vcs tentei manda um currículo mais tem muitas coisas que eu não exerci, então fica complicado porque não vai tem que tá tudo correto mais como já trabalhei como auxiliar,o meu primeiro trabalho foi esse, mais com pouca experiência queria muito trabalha nessa empresa Espero que me chamem obrigado desde de já

    Responder

Deixe um comentário