Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco America Net

Trabalhe conosco America Net

A empresa foi criada em 1996 e hoje é uma das grandes operadoras em telecomunicação coorporativa em território nacional, onde é capaz de trazer soluções a todos os setores, independente do porte da empresa. A Americanet trabalha com fibra óptica em todo o território nacional, trazendo um meio rápido para as comunicações dentro de uma organização.

Ela presta atendimento durante todos os dias da semana estando conectada 24 horas por dia, com custos baixos comparado ao restante do mercado. A empresa é a quinta maior do Brasil a usar fibra óptica.

Suas soluções são utilizadas para a telefonia fixa tanto local como para longa distância, dentro e fora do país, por uma rede chamada de Next Generation Network (NGN) que emprega um preço mais baixo, com qualidade nos serviços, por exemplo.

 

Serviços oferecidos pela empresa

Seu foco são os serviços de gerenciamento para grandes estruturas, com um custo baixo que consegue garantir disponibilidade, boa performance e segurança as operações de telefonia.empregos america net

Com isso, seus serviços gerenciados são o Firewall, um elemento importante para as redes de computador que minimiza a interferência ao acesso remoto da internet. Ele é gerenciado por profissionais especializados, que aplicam técnicas de ataque e defesa na rede.

E o PABX que garante maior flexibilidade para as organizações, que conseguem conectar linhas internas a ramais, também podendo administração ligações de fora e distribui-las. Este sistema se aplicado, traz grandes benefícios as empresas como redução de custos, um número ilimitado de ramais, gerenciamento e configuração por interface, e outros.

 

Entre para o time da Americanet

A empresa, por meio de uma parceria com o Vagas.com, recruta profissionais cadastrados no site acessado pelo endereço eletrônico https://site.vagas.com.br/americanet.

Neste site estão disponíveis as vagas em aberto, todos os requisitos para cada função e outras informações relevantes para os interessados, que podem cadastrar seus currículos e se inscrever em uma das oportunidades. https://americanet.com.br/index.php/trabalhe-conosco/

O cadastro é gratuito e todas as informações são repassadas para empresa pelo site de hospedagem, de modo que ela possa avaliar os candidatos que considerar apto para cada função e convidá-los a participar de seu processo seletivo.

Todos currículos encaminhados para a empresa são avaliados de maneira individual pelo setor de recrutamento, de forma a conhecer melhor cada um dos candidatos que querem uma ocupação junto a empresa.

Se a empresa considerar que o inscrito apresenta as qualificações necessárias ao cargo, entrará em contato para que ele seja avaliado nas etapas do processo seletivo junto a outros candidatos selecionados.

 

Requisitos para trabalhar na empresa

No geral, as oportunidades exigem determinado nível de escolaridade que pode ser médio ou superior e, dependendo do cargo, até mesmo o técnico, cobrando alguns cursos específicos em determinadas funções.

Alguns cargos também pedem disponibilidade para atuação nos finais de semana, já que a empresa presta atendimento 24 horas por dia, durante toda a semana. Há a possibilidade dos candidatos conseguirem a vaga mesmo estando cursando o nível superior, dependendo das condições apresentadas pela Americanet que podem exigir um período completo de curso.

Deixe um comentário