Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Aminoagro

Trabalhe conosco Aminoagro

A Aminoagro iniciou as suas atividades há mais de 16 anos no Brasil. A empresa se tornou referência na produção de bioestimulantes, que são aminoácidos, ácidos orgânicos e hormônios responsáveis por cultivar grãos, vegetais e frutas. A Aminoagro é uma das maiores empresas produtoras de fertilizantes do país. A empresa possui a sua matriz localizada no Distrito Federal e outra unidade em São Paulo, além de estar presente em várias regiões do país.

A empresa se destacou através do programa construindo plantas, que tem como objetivo aumentar a eficiência de todas as plantas durante todo o processo de cultivo e levar tecnologias para produtores de todo o Brasil. Sempre em busca de oferecer ideias inovadoras, a Aminoagro sempre precisa de novos colaboradores que possam contribuir para o crescimento da empresa.

 

Como trabalhar na Aminoagro

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da Aminoagro devem acessar o site: www.aminoagro.agr.br/contato/ onde deverá preencher o formulário de inscrição informando o nome completo, e-mail, telefone, cidade, estado e no campo assunto deve informar ‘currículo’. No departamento deve selecionar a opção ‘RH’ e o motivo deve selecionar a opção ‘Trabalhevagas Aminoagro Conosco’.

No campo mensagem o candidato pode fazer uma apresentação personalizada, além de inserir as informações sobre o seu currículo profissional. Dados como disponibilidade de horário e pontos positivos que podem contribuir para o crescimento da empresa são imprescindíveis.

Programa de Estágio: O programa de estágio visa dar oportunidades para estudantes que estejam cursando os períodos finais do curso técnico ou de graduação. Os estagiários devem ter disponibilidade para estagiar 06 horas por dia. Após o término do programa, os estagiários poderão se inscrever no Programa de Trainee da empresa, dando continuidade a sua carreira na Aminoagro.

 

Programa de Trainee

  • A empresa oferece oportunidades para profissionais recém-formados nos cursos técnicos e de graduação (Agronomia, Administração, Farmácia, Relações Internacionais, Química, Comunicação Social, Engenharia de Produção, Publicidade e Propaganda, Marketing, Sistemas de Informação, Direito, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Ciências biológicas, Psicologia, Secretariado, Medicina Veterinária, etc.).
  • Os trainees poderão atuar em diversos setores da empresa, além de terem grandes chances de efetivação após o término do programa. Os interessados deverão trabalhar em horário comercial, tendo disponibilidade para trabalhar entre 06 e 08 horas por dia.
  • Os trainees são treinados e capacitados para que possam assumir cargos de liderança na empresa, além de participarem ativamente de decisões importantes da mesma. Os trainees recebem salário competitivo e os mesmos benefícios dos funcionários efetivos.

 

O que a Aminoagro busca nos candidatos a trainee?

Cultura: O candidato deve conhecer sobre a cultura e história da empresa, mesmo que sejam informações mínimas, pois o candidato saberá exatamente como se portar em sua rotina diária, assim como também poderá identificar afinidades com a empresa.

Disposição: O trainee deve ter disposição para vencer obstáculos e enfrentar desafios, afinal irá atuar em setores importantes da empresa, por isso o espírito de liderança e disponibilidade para aprender novas coisas é fundamental para quem deseja crescer na empresa.

Proatividade: O programa de trainee requer profissionais que sejam capazes de se superar e surpreender os seus líderes, onde todos participam de treinamentos específicos para que possam trilhar uma trajetória de sucesso na empresa. A proatividade reflete diretamente no trabalho em equipe, onde os trainees devem manter um bom relacionamento entre todos os setores da empresa para o sucesso da companhia.

Deixe um comentário