Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco AMPLA

Trabalhe Conosco AMPLA

AMPLA: Uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

A Ampla Energia e Serviços S.A foi criada no ano de 2004. O Grupo Enel Brasil S/A é o dono da maioria das ações da empresa, um total de 46,89%.

Contudo, como companhia privada a história da empresa começou em 1996, com o nome de Companhia de Eletricidade do Rio de Janeiro (Cerj), que foi adquirida pelo consórcio de empresas de energia elétrica formado pelo Grupo Endesa (Espanha), Chilectra e Enersis (Chile) e EDP Brasil (Portugal).

A Concessionária atende mais de cerca de 2,8 milhões de clientes residenciais, comerciais e industriais em 66 municípios do Rio de Janeiro, o que representa 73% do território do Estado, com a cobertura de uma área de 32.188 km².como trabalhar na Ampla

A maior parte dos clientes da Ampla está concentrada na Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé.

 

As políticas da AMPLA

A Ampla é uma empresa consciente de seu papel na proteção à vida e ao meio ambiente. Para isso, a empresa possui 5 políticas que devem ser aplicadas em suas operações de transmissão, transformação, distribuição e comercialização de energia elétrica. São elas:

  1. Assegurar que seja cumprida a legislação de Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional e de outros requisitos pertinentes às suas atividades;
  1. Monitorar e avaliar periodicamente o desempenho em Segurança, Meio ambiente e Saúde Ocupacional de modo a assegurar a melhoria constante de seu Sistema de Gestão;
  1. Prevenir a poluição e gerenciar os riscos de segurança, executando suas atividades de modo a controlar os impactos decorrentes de supressão vegetal e riscos de choque elétrico;
  1. Levar seu compromisso com a Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional a todos os colaboradores;
  1. Apoiar o desenvolvimento de ações ambientais racionais, dentro do conceito de desenvolvimento sustentável.

 

Como trabalhar na Ampla

As vagas estão divididas em Programas de estágio e Profissionais. Acesse o link aqui para cadastras seu currículo: https://www.ampla.com/a-ampla/trabalhe-conosco.aspx

A Ampla é uma empresa que possui uma política de gestão de pessoas baseada no estimulo ao compartilhamento de conhecimentos, troca de experiências e disseminação da cultura organizacional.

O desenvolvimento de seus empregados é feito a partir da Gestão de Competências, que busca a harmonização dos interesses individuais dos funcionários e as necessidades estratégicas da empresa.

A Ampla oferece oportunidades de desenvolvimento para seus funcionários. Desse modo, cada colaborador é responsável pela autogestão de sua carreira.

A empresa conta com o Espaço de Desenvolvimento de Pessoas, na sede da Ampla em Niterói e nas outras filiais, onde são aprimoradas as competências dos funcionários a partir de ações de treinamento e desenvolvimento. Nestes espaços são disponibilizados recursos tecnológicos, bibliotecas e espaços que compõem um ambiente propício para o desenvolvimento.

Em 2001, a Ampla passou a fazer parte da lista das “150 melhores empresas para você trabalhar”, da revista Você/SA – Exame. O resultado se repetiu nos anos seguintes.

Se você deseja fazer parte da equipe de profissionais da empresa, há no site uma área destinada para cadastro de currículos.

As vagas estão divididas em Programas de estágio e Profissionais. Acesse o link aqui para cadastras seu currículo: https://www.ampla.com/a-ampla/trabalhe-conosco.aspx

2 comentários em “Trabalhe Conosco AMPLA”

Deixe um comentário