Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Ana Maria

Trabalhe conosco Ana Maria

A Empresa

O pão de forma Pullman e os mini-bolos recheados Ana Maria são fabricados pela empresa Mexicana Bimbo, sendo o carro chefe da marca. Além de comercializar os produtos Ana Maria, o grupo Bimbo possui uma linha variada de pães e bolinhos integral, tradicional, hambúrguer, hot dog, torrada, bisnaga, panettone, bolo, etc.

Sendo pioneira na fabricação de pão de forma, o grupo Bimbo atua em seu segmento desde 1950, onde conquistou vários clientes ao longo dos anos com a venda de produtos de qualidade. Mais do que oferecer produtos de qualidade para os lares brasileiros, a empresa tem compromisso com a qualidade de vida de seus clientes.

 

Faça parte deste time

Venha fazer parte do time da empresa, que conta com mais de 130 mil colaboradores em toda a parte do mundo. Os colaboradores auxiliam a empresa na fabricação de mais de 8.000 produtos, tendo como missão a satisfação de seus consumidores. https://www.vagas.com.br/empregos/ana-maria

Os colaboradores poderão atuar em uma das 07 fábricas espalhadas pelo brasil. O candidato interessado deve enviar o seu currículo através do site: www.bimbo.pt/bimbo/trabalhe-connosco/ofertas-de-emprego

O processo seletivo é composto de análise de currículos, provas objetivas de português, raciocínio lógico, trabalhar na Ana Mariaconhecimentos específicos, dinâmicas em grupo e entrevista presencial com os gestores do departamento de recursos humanos.

 

Confira as formas de ingresso na empresa:

Profissionais

  • A empresa recruta profissionais que tenham experiência ou nível de escolaridade que atendam aos pré-requisitos das vagas e desejam mudar o seu rumo profissional. Podem se candidatar pessoas acima de 18 anos, que tenham espírito de liderança, criatividade, ousadia e vontade de aprender.
  • Os colaboradores recebem salário compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, bonificações e plano de carreira, onde a empresa disponibiliza a abertura de processo seletivo interno para vagas em cargos estratégicos e de liderança.

Programa de Estágio

  • Poderá se candidatar profissionais que estejam cursando os períodos finais da faculdade, que desejam desenvolver os seus talentos trabalhando em uma empresa de grande porte colocando em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.
  • O estagiário deve ter disponibilidade para estagiar entre 04 e 06 horas por dia, onde o prazo máximo para estágio na empresa é de até 02 anos, dependendo da data de conclusão do curso.
  • Podem participar do programa estudantes que estejam cursando: Administração de Empresas, Economia, Direito, Recursos Humanos, Relações Públicas, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, Nutrição, Contabilidade, Análise de Sistemas, Gestão de TI, Sistemas da Informação, Psicologia, Design e Marketing.
  • Os estagiários recebem bolsa auxílio compatível com o mercado, vale refeição ou vale alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica.

Programa de Trainee

  • Destinado a profissionais recém-formados que ainda não conseguiram ingressar no mercado de trabalho. Durante o programa, os trainees serão treinados para assumirem cargos estratégicos no grupo, dando suporte a diversos setores da empresa.
  • No final do programa, os trainees possuem grandes chances de efetivação. Os trainees recebem salário compatível com o mercado, vale refeição ou vale alimentação, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e bonificações.

Portadores de Necessidades Especiais

  • Podem participar do programa de inclusão, portadores de necessidades especiais (todas as deficiências), acima de 18 anos, que se enquadrem nos pré-requisitos das vagas para que possam desenvolver as suas habilidades no grupo.

1 comentário em “Trabalhe conosco Ana Maria”

Deixe um comentário