Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Angeloni

Trabalhe conosco Angeloni

O Grupo Angeloni foi fundado em 1958 no Sul de Santa Catarina pelos empresários e irmãos Antenor e Arnaldo, que dedicaram a sua vida para o ramo varejista. Rapidamente o Grupo expandiu os seus negócios e passou a ser considerada uma empresa 100% familiar.

Com o objetivo de oferecer produtos para o dia a dia e facilitando a vida de seus clientes, o Grupo Angeloni possui 27 lojas que atuam na venda de Eletrodomésticos; Eletroportáteis; Telefonia; Eletrônicos; Informática; Utilidades Domésticas; Automotivo; Cama, Mesa e Banho; Beleza e Saúde; Esporte e Lazer; Games e Decoração.

O Grupo Angeloni também é considerado uma das maiores redes de Supermercados da Região Sul do país, com várias unidades que foram premiadas como a rede de Supermercado do ano, por três anos consecutivos, tendo grande influencia para o Grupovagas angeloni Angeloni ser listado entre as 500 maiores empresas do Brasil.

O Grupo Angeloni também atua na indústria farmacêutica, onde são 24 farmácias que oferecem o melhor em produtos de perfumaria, higiene pessoal e medicamentos, o Grupo ainda conta com 08 postos de combustíveis.

02 centros de distribuição próprios que são responsáveis pela comercialização dos produtos de todas as empresas do Grupo Angeloni que conta com uma equipe de 10 mil colaboradores diretos e mais de 05 mil colaboradores indiretos que contribuem para o crescimento do Grupo em todas as suas áreas de atuação.

 

Como trabalhar no Grupo Angeloni

O Grupo busca profissionais que sejam dinâmicos, criativos, que estejam disponíveis para se atualizar com as diversas mudanças de mercado, que tenham muita garra e empenho para contribuírem com o seu diferencial para o crescimento do Grupo.

Os interessados em atuar nas Lojas de Eletro e Bazar, Lojas de Supermercados, Lojas de Farmácias ou Postos de Combustíveis, devem cadastrar o currículo através do site: www.angeloni.com.br/grupoangeloni/trabalheconosco/

Os candidatos poderão se candidatar para todas as áreas de cada empresa. São várias oportunidades oferecidas ao longo do ano. O candidato pode acompanhar as vagas disponíveis acessando o link: http://www.angeloni.com.br/grupoangeloni/trabalheconosco

 

Vantagens de se trabalhar no Grupo Angeloni

  • O Grupo Angeloni faz a diferença na Região Sul do país, gerando maior comodidade e praticidade com as suas lojas ao alcance de todos os clientes através das lojas presenciais e da loja online com atendimento em todo o Brasil e na geração de milhares de empregos e oportunidades de crescimento.
  • Todos os colaboradores do Grupo Angeloni recebem incentivos para que possam trabalhar com paixão pelo que faz, além de terem a oportunidade de desenvolverem as suas habilidades com o Plano de Carreira, que oferece não somente oportunidades internas para cargos estratégicos e de liderança, como um centro de treinamento de aprendizagem de novas funções, reciclagem da sua área de atuação, workshops de liderança, treinamentos específicos e palestras motivacionais.
  • Existem oportunidades para todos os níveis de escolaridade e para profissionais acima de 18 anos com ou sem experiência. O Grupo também possui oportunidades para recém-formados nos cursos de graduação, que ainda não tiveram oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. Os profissionais irão atuar na administração do Grupo, devendo ter disponibilidade para trabalhar em horário comercial de segunda-feira a sexta-feira.
  • Os colaboradores do Grupo Angeloni recebem salário fixo mensal de acordo com a sua área de atuação, auxílio transporte, vale refeição, cesta básica, cartão de crédito corporativo com desconto na folha de pagamento, plano de saúde, plano odontológico, seguro de acidentes pessoais, seguro de vida, auxílio creche, bonificações e premiações.

1 comentário em “Trabalhe conosco Angeloni”

Deixe um comentário