Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Anna Pegova

Trabalhe conosco Anna Pegova

Anna Pegova é uma marca de estética reconhecida mundialmente, com o nome de sua proprietária. A empresária Russa dedicou toda a sua vida no ramo da estética, sempre inovando nos produtos de beleza, com métodos criativos para que a beleza da mulher sempre ficasse em evidência. No final da década de 40 a marca se consagrou em Paris e expandiu as suas filiais para toda a parte do mundo. No Brasil, a Anna Pegova está presente nos estados da Bahia, Minas Gerais, Distrito Federal, Piauí, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Os produtos da marca Anna Pegova são de excelência, onde os resultados obtidos pela tradicional empresária são mantidos até hoje em segredo e sempre passam por processos de atualização para que cada vez mais possam surpreender os seus clientes, sem perder a credibilidade e a essência da marca Anna Pegova. Os produtos estéticos e faciais da Anna Pegova fazem sucesso, pois geram resultados e a sua equipe competente de colaboradores contribuem para esse sucesso.

 

Como trabalhar na Anna Pegova

Os profissionais devem ser dedicados, motivados a transformar vidas e com disposição para oferecer o melhor atendimento para os clientes da marca que é referência em sua área de atuação em todo o mundo. http://www.annapegova.com.br/trabalhe-conosco/s106

Profissionais de estética ou da área administrativa que desejam integrar o quadro de colaboradores da Anna Pegova podem enviarvagas anna pegova o seu CV através do endereço eletrônico: [email protected]; onde o candidato deve informar o cargo pretendido no assunto do e-mail e a cidade de onde deseja atuar na Anna Pegova.

Os candidatos poderão atuar nas seguintes unidades da Anna Pegova:

  • São Paulo Capital;
  • Caxias do Sul, Passo Fundo, Porto Alegre e Santo Ângelo (RS);
  • Curitiba (PR);
  • Teresina (PI);
  • Belo Horizonte (MG);
  • Brasília (DF);
  • Salvador (BA);

 

Confira as vagas disponíveis no momento e os pré-requisitos:

As vagas disponíveis abaixo são para as unidades de Minas Gerais, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e São Paulo. Caso o candidato tenha interesse em outra unidade/estado, deverá enviar o currículo para oportunidades futuras.

Consultora de Estética: A candidata deve ter curso técnico completo em uma escola profissionalizante reconhecida pelo MEC com o mínimo de 1.200 horas de carga horária. A candidata deve ter ensino médio concluído e experiência na área de venda será considerada um diferencial. A profissional também deve ter noções em atendimentos na área da estética. A vaga exige disponibilidade para atuar inclusive aos finais de semana seguindo escala de shoppings. É imprescindível que a candidata tenha um bom relacionamento com os seus colegas de trabalho, clientes e ótima fluência verbal. Essa vaga requer dinamismo e proatividade.

Vendedora: A candidata deve ter concluído o ensino médio, ter acima de 18 anos, com experiência na área de telemarketing ou vendas. A vaga exige que a profissional tenha disponibilidade total de horário e tenha facilidade em comunicar-se e expressar-se.

Gerente de Vendas/Lojas: O profissional deve ter experiência comprovada na área de gestão de equipes ou ter trabalhado com liderança no segmento varejista. O profissional deve ter ensino superior completo, desejável que tenha fluência em inglês e espanhol. O candidato deve ter disponibilidade total de dia e horário. Poder de persuasão, facilidade em liderar e motivar equipe, bom humor, comprometido em cumprir metas e alcançar resultados satisfatórios para a empresa. O profissional deve ter noções de informática e sistemas utilizados no ramo varejista.

Deixe um comentário