Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco AON Brasil

Trabalhe conosco AON Brasil

A AON é uma consultoria que atua no ramo de seguros, a empresa possui a sua matriz em Chicago nos Estados Unidos e atua no Brasil há mais de 30 anos. A corretora de seguros possui 10 escritórios que estão espalhados pelos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia.

A AON conta com mais de 1.200 colaboradores, que são treinados e capacitados para que possam inovar na prestação de serviços, conseguindo se destacar em sua área de atuação para oferecer a melhor solução em benefícios, seguros e risco. A empresa tem como objetivo encantar os seus clientes, sendo uma multinacional que continua em processo de expansão em todo o mundo.

 

Como trabalhar na AON Brasil

Os profissionais que desejam fazer parte da seguradora devem acessar o site: http://www.aon.com/brasil/home/trabalhe_aon.jsp; preenchendo o formulário de inscrição com o nome completo, e-mail, área de interesse e anexar o currículo em formato doc ou pdf. https://br.linkedin.com/jobs/aon-vagas

No campo mensagem o candidato deverá fazer um resumo sobre as suas principais experiências profissionais e formação. A empregos Aon Brasilempresa oferece oportunidades para profissionais com ou sem experiência, que desejam desenvolver uma carreira bem sucedida na AON.

Jovem Aprendiz: O programa de aprendizagem é destinado para oferecer a primeira oportunidade de emprego para jovens entre 16 e 21 anos que desejam ingressar no mercado de trabalho. Os aprendizes participam de treinamentos específicos para que possam desenvolver as suas habilidades na empresa. Os aprendizes possuem chances de efetivação, após o término do programa. Os jovens precisam ter disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sexta-feira, 04 horas por dia.

Programa de Estágio: Podem participar do programa de estágio, estudantes que estejam cursando os períodos finais da faculdade e/ou ensino técnico. Os estagiários terão a oportunidade de vivenciar na prática todo o conteúdo adquirido em sala de aula. O programa de estágio tem duração de até 02 anos, que vai de acordo com o término do curso do estagiário, que deve ter disponibilidade para estagiar 06 horas por dia de segunda-feira a sexta-feira.

 

Prepare-se para o dia da entrevista

  • O dia da entrevista é o dia em que o recrutador consegue avaliar o potencial dos candidatos que tenham o perfil da empresa, porém essa análise pode ser muito difícil, pois é na entrevista que a tensão toma conta dos candidatos, por isso os mesmos devem se preparar para que não acabem se prejudicando.
  • O nervosismo e a tensão contam como negativo para a empresa, pois ela pode deixar de contar com um profissional dedicado em seu quadro de pessoal e que tenha as habilidades necessárias para o cargo, justamente porque no momento da seleção o candidato não teve um bom desempenho.
  • Criar um clima descontraído é uma forma de quebrar o gelo, tanto para o entrevistador quanto para o candidato. O ideal é que o candidato aja o mais natural possível, falando sobre as suas experiências e formação de forma agradável.
  • Uma conversa acaba puxando outra conversa, sendo fácil quebrar o gelo inicial. Não existem concorrentes em uma entrevista de emprego, existem candidatos que serão selecionados pela equipe de seleção. Uma forma positiva é que se a empresa te convocou para uma entrevista é porque tem interesse no seu trabalho e possivelmente tem vaga disponível, pois o processo de seleção ocupa tempo não somente do candidato como também da empresa.

1 comentário em “Trabalhe conosco AON Brasil”

  1. Estou em busca de uma nova proposta na área de continuo aonde tenho uma boa experiência de mais de 9 anos e apresento meu currículo em anexo.
    Entre minhas características profissionais são, adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto exigência, dedicação ao trabalho, bom relacionamento em geral, dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade.
    Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa.
    Dados Acadêmicos:
    – Graduação em Designer
    Instituição: Universidade Estácio de Sá – Cursando 1º Período
    Conhecimentos:
    – Informática (Windows, Word, Excel, Power Point, Internet e Corel Draw)
    – Empregador: BRASILVEÍCULOS CIA. DE SEGUROS
    Função: Contínuo – De Setembro de 2009 a Julho de 2016.
    Atividades: execução de serviços internos e externos, reprografia, suporte ao setor administrativo e diretoria, manutenção e organização na infraestrutura no ambiente de trabalho, e controle de estoque no almoxarifado.

    Responder

Deixe um comentário