Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Armazém Paraíba

Trabalhe conosco Armazém Paraíba

Desde 2011 o Armazém Paraíba, uma das mais importantes redes de varejo do país, tem investido na modernização de seus pontos de venda, investindo em padronização da arquitetura das lojas e uma ambientação diferenciada, de modo a transmitir todo o novo conceito aplicado às lojas. As mudanças têm como fim propiciar aos clientes uma nova experiência de compras, pautada pela praticidade e pelo conforto, em um ambiente mais agradável e acolhedor.

A empresa conta com diversos produtos e vende equipamentos de informática, eletrônicos, móveis, eletrodomésticos, calçados, artigos de cama, mesa e banho e tecidos e roupas. O Armazém Paraíba é uma das lojas de departamentos mais completa do Brasil. Em 2013 inaugurou em Teresina, no estado do Piauí, uma superloja instalada em cerca de 10 mil metros quadrados. No Teresina Shopping os clientes podem contar com serviços de autoatendimento e receber a assessoria dos consultores de venda da empresa, sempre a postos para propiciar um atendimento de alta qualidade e eficiência.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Armazém Paraíba

Atualmente a empresa conta com diversas unidades espalhadas por todo o país. Há unidades de vendas do Armazém Paraíba nos vagas Armazém paraíbaestados do Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Pará, Pernambuco, Piauí e Tocantins. Em todos eles são necessários diversos profissionais para manter em funcionamento uma estrutura invejável das lojas de departamentos, as quais estão ocupando cada vez mais espaço.

As oportunidades existentes são para trabalhar nas megalojas e, por isso, muitas delas estão relacionadas com a área de vendas. Contudo não são necessários apenas vendedores. Há oportunidades para profissionais que trabalham com atendimento em geral, caixas, estoquistas, repositores, e ainda para profissionais da área da limpeza e também da segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar no Armazém Paraíba

Os interessados em trabalhar no Armazém Paraíba podem realizar sua candidatura por duas vias diferentes. A primeira delas é acessar o site da própria empresa, no endereço eletrônico http://www.armazempb.com.br/trabalhe-conosco/ e preencher o formulário digital fornecido pela empresa, enviando um currículo em seguida.

A segunda forma é bem parecida. No entanto, em vez de o candidato enviar seu currículo para o Armazém Paraíba diretamente, deve acessar o site do Grupo Claudino, responsável pela administração da empresa, e realizar seu cadastro por lá. O endereço eletrônico do Grupo Claudino é http://grupoclaudino.com.br/empresas/trabalhe-conosco/.

Por qualquer um dos meios o profissional conseguirá fazer com que o currículo chegue às mãos dos recrutadores.

 

Currículo Profissional

O profissional que deseja ter sucesso na candidatura deve atentar-se para a necessidade de adequar seu currículo. É muito importante que informações a respeito de conhecimentos e habilidades profissionais constem do currículo. Dados relativos a conclusão de cursos de aperfeiçoamento, bem como experiências profissionais anteriores são de grande valia.

Os currículos enviados para a empresa permanecem em um banco de dados próprio, de modo que o Armazém Paraíba pode, ao longo do tempo, procurar o profissional, caso venha a surgir nos quadros da empresa uma vaga que esteja mais alinhada com os conhecimentos e habilidades do candidato ao trabalho.

2 comentários em “Trabalhe conosco Armazém Paraíba”

  1. Ao navegar no teu site percebi que a página de entrada não tem qualquer impacto visual, as informações estão colocadas de forma poluída e confusa. Isso reduz muito a chance de converter um potencial cliente. Além disso a nota do seu site no PageSpeed do Google é muito baixa e isso quase sempre gera um péssimo ranqueamento dentro do Google. Trabalho na agência digital SP500 que com certeza pode melhorar bastante a apresentação de seu site para que os visitantes encontrem mais rapidamente o que procuram além de que poderemos melhorar e muito sua nota dentro do PageSpeed do Google. A SP500 há 12 anos é referência no Brasil no ramo de criação de sites, prova disso é que somos a primeira colocada no Google Brasileiro no ramo web e sabemos muito bem o que fazemos! Se tiveres interesse em melhorar o retorno e a aparência de seu site visite nossa página quemfazsite.com.br que será um prazer lhe atender! 56854

    Responder

Deixe um comentário