Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe Conosco ASF – Associação Saúde da Família

Trabalhe Conosco ASF – Associação Saúde da Família

Como trabalhar na ASF

A ASF, ou a Associação Saúde da Família é uma instituição filantrópica, não governamental, que tem a sua sede no município de São Paulo. A associação atua na área da saúde pública em todo o país. No ano de 2004, foi inaugurado o escritório no município de Fortaleza, no estado do Ceará, para poder fortalecer as atividades das regiões nordeste e norte do Brasil.

O objetivo principal da ASF é elevar a qualidade de vida da população com a promoção de diversas atividades culturais, científicas, literárias e educacionais nas áreas de cidadania, saúde, meio-ambiente e desenvolvimento socioeconômico das comunidades no país e no exterior.

A associação vem realizando ao longo dos anos investimentos, para poder assegurar que os seus parceiros e dos seus quadros possam se desenvolver na implementação, no desenho e avaliação dos seus projetos e programas, capacitando recursos humanos nas áreas consideradas estratégicas do seu trabalho e de todos os seus parceiros.

 

Vagas de trabalho disponíveis na ASF

A ASF é uma instituição que compreende o valor que cada um dos seus colaboradores possui, ela entende que para que ela possaempregos Associação Saúde da Familia oferecer aos seus clientes um atendimento excelente, ela precisa que os seus colaboradores estejam satisfeitos com a empresa.

A ASF oferece diversas oportunidades de trabalho, além de fornecer ferramentas para o crescimento profissional de todos os seus funcionários. Para poder acompanhar os processos seletivos abertos na empresa, os profissionais podem acessar o site da instituição e verificar quais as vagas estão disponíveis.

 

Como fazer o cadastro para trabalhar na ASF

Para se cadastrar em uma vaga de emprego na ASF, o profissional deve acessar o portal da empresa e clicar no link http://www.saudedafamilia.org/asf/trabalheconosco/recrutamento_selecao/vagas_medicos/medicos.htm. Nessa página é possível que o profissional encontre todas as vagas de trabalho que estão disponíveis e também poderá enviar seu currículo profissional para que seja analisado pelo recrutador. http://www.saudedafamilia.org/asf/trabalheconosco.htm | http://www.vagas.com.br/saudedafamilia

 

Currículo Profissional

Todos os profissionais já tiveram dúvidas na hora de elaborar o seu currículo profissional, e para evitar que erros aconteçam, o ideal é que o profissional sempre tenha em mente o que a empresa está solicitando e as suas necessidades. Criar um currículo de acordo com as vontades da empresa pode aumentar significativamente as chances de atrair a atenção do empregador.

Alguns erros são muito comuns nos currículos profissionais, porém isso não significa que são menos importantes. Erros de gramática são os mais comuns e, geralmente, os recrutadores descartam o currículo do candidato no primeiro sinal de erros na escrita. Outro ponto que as empresas consideram é o quão objetivo e breve o currículo é, pois a maioria dos recrutadores não leva mais de 1 minuto para analisar o currículo de cada candidato e caso o currículo esteja muito extenso, o empregador poderá não prestar atenção nas informações mais importantes.

Além disso, existem informações que são desnecessárias e que não devem estar presentes no seu currículo, como: data de nascimento (o correto é colocar somente a idade), histórico escolar, referências pessoais e profissionais, número de documentos, hobbies e redes sociais.

12 comentários em “Trabalhe Conosco ASF – Associação Saúde da Família”

  1. Boa tarde meu nome é Sabrina gostaria muito que vcs me desse uma oportunidade de fazer parte da equipe de vcs, tentei enviar meu currículo mais não consegui se interecei muito pela vaga. Vou deichar meu contato qualquer coiza pode entra em contato comigo que estou disponível é (011) 96934-2014 muito obrigada.

    Responder
  2. Boa tarde, gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários de CVS, me cadastrei mas não consigo enviar meu currículo seria pra vaga de Acompanhante de Idoso ou Agente Comunitáriose desci telefone pra contato 011 962295242obg . Maria Evanda pinheiro.

    Responder
  3. BOA NOITE GOSTARIA DE FAZER PARTE DO QUADRO DE FUNCIONARIOS DA DA FAMILIA NAO ESTOU
    CONSEGUINDO ME CADASTRAR NA VAGA DE TECNICA DE ENFERMAGEM CELULAR11 993325284

    Responder
  4. Boa Tarde gostaria muito de uma oportunidade não estou conseguindo mandar meu currículo.
    Gostaria muito de fzr parte dessa empresa já tralhei de atendimento ao público e gostei m deem uma chance de eu está na ativa outra vez agradeço pela atenção.
    Bernadete Ribeiro

    Responder
  5. Bom dia, gostaria muito de fazer parte da equipe de voceis, como atendente, aux administrativo ou agente comunitário. Tentei entrar em contato por telefone e mandar meu curriculo, mas não consegui. Tenho 2 grau completo, hoje trabalho no poupatempo, com publico orientando, triando e cadastrando documentos, tenho bastante facilidade de lhe dar com gente.
    Gostaria de uma oportunidade para mostrar meu trabalho e cada vez mais estar aprendendo com novos desafios. Deixo meu contato (11) 96977-3259 Thiane…
    Estou a disposição… Desde ja o meu muito obrigado.

    Responder

Deixe um comentário