Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Aspen Pharma

Trabalhe conosco Aspen Pharma

Como trabalhar na Aspen Pharma

A Aspen Pharma do Brasil é a subsidiária da multinacional Aspen Pharmacare, uma líer no continente africano na comercialização de medicamentos e outros itens farmacêuticos. Além de sua representante no Brasil a Aspen conta com 18 plantas produtivas espalhadas por 14 países do mundo, em todos os continentes. A estrutura permite que a empresa forneça produtos farmacêuticos para cerca de 150 países, principalmente aqueles considerados genéricos.

No Brasil a Aspen está presente desde 2009, quando instalou-se oficialmente no mercado brasileiro, adquirindo 100% da empresa Cellofarm, que tinha sede na cidade do Rio de Janeiro. No Brasil a Aspen tem como missão abastecer todo o mercado interno de produtos farmacêuticos, garantindo que o grupo expanda sua marca em toda a América Latina, principalmente com a aquisições globais com o uso de Multinacionais. A linha de produtos da Aspen engloba tanto medicamentos de marcas conhecidas como também aqueles considerados similares, fitoterápicos, genéricos, e biológicos. Além disso há comercialização de cosméticos e alimentos, o que permite a empresa oferecer um atendimento com eficiência e qualidade aos clientes.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Aspen Pharma

A Aspen conta com uma sede na cidade do Rio de Janeiro, mas ainda instalou na cidade de Serra, no estado do Espírito Santo, vagas aspen pharmacom uma área construída de 5 mil metros quadrados, de modo que, tanto na sede administrativa, quanto na fábrica está sempre a procura de novos colaboradores.

A fábrica oferece uma grande quantidade de vagas para profissionais de nível técnico, principalmente para atuar no setor de produção dos produtos farmacêuticos. Entretanto, além dessas oportunidades, também há diversas outras para profissionais que atuam na área administrativa, podendo trabalhar juntamente na sede da empresa. Por fim, também sempre são necessários profissionais das áreas de vendas e logística.

 

Como se inscrever para trabalhar na Aspen Pharma

Os interessados em trabalhar na Aspen Pharma, uma das maiores empresas do ramo farmacêutico em atuação no Brasil e na América Latina, devem acessar o site da empresa, no endereço eletrônico http://aspenpharma.com.br/site/conteudo/trabalheconosco.php e conhecer um pouco mais a respeito das vagas disponíveis. Logo depois é possível efetivar a candidatura, enviando um currículo profissional.

O currículo permanecerá no banco de dados da Aspen Pharma por algum tempo. Assim, durante o passar dos meses, caso surjam novas oportunidades, a Aspen pode utilizar este banco de dados para procurar pelos profissionais que estejam mais alinhados ao perfil da empresa.

 

Currículo profissional

O currículo é a forma pela qual o candidato poderá entrar em contato com os recrutadores. Assim, para causar boa impressão e aumentar as chances de contratação, o candidato deve estar atento para algumas coisas básicas. Primeiramente é preciso perceber que os dados citados, referentes as informações pessoais de contato devem estar corretos. Informações como e-mail e numero de telefone celular não devem conter equívocos. Em segundo lugar é importante fazer constar do documento informações com relação aos conhecimentos e habilidades que o profissional eventualmente possua, nesse caso, certificados e diplomas de cursos realizados são uma ótima opção.

Deixe um comentário