Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco ASSIM Saúde

Trabalhe conosco ASSIM Saúde

A empresa

A Assim Planos de Saúde é uma das principais empresas do setor do Brasil. Sendo considerada uma Holding de saúde com uma rede enorme de clínicas, hospitais, pronto socorros, consultórios ambulatoriais, e diferentes tipos de leitos. A Assim também oferece serviço odontológico e médico-hospitalares onde atendem profissionais altamente gabaritados. Atendendo a clientes com diferentes propósitos, o grupo Assim apresenta os seguintes planos de saúde: plano individual, familiar, empresarial e profissionais.

Embora alguns sejam mais completos e exista diferença no preço, todos estes atendem perfeitamente a quem deseja um serviço de saúde de primeira linha. Integrada às principais redes sociais a Assim estabelece contato de características únicas com todos os beneficiários onde são oferecidos os melhores atendimentos ao grupo que deseja tirar dúvidas. Guiada por valores fincados na valorização da ética, profissionalismo e na realização dos melhores serviços, a empresa acompanha a inovação tecnológica dos anos e conta com um grupo de profissionais habilidosos para atuar em todos os segmentos, e é por essa razão que o grupo exerce o peso protagonista entre as empresas de planos de saúde no Brasil.

Com a infraestrutura notável em todos os segmentos, trabalhar na Assim Planos de Saúde é uma boa opção para quem deseja seguir carreira no meio. Conheça um pouco mais sobre o trabalho na empresa.

 

O trabalho na Assim Planos de Saúde

Conseguir um trabalho na empresa Assim Planos de Saúde é importante tanto para quem possui uma formação universitária – outrabalhar na Assim Saúde técnica, caso o cargo exija ou aceite o diploma – quanto para quem trabalhou anteriormente, afinal esta é uma empresa renomada que oferece bons salários e bonificações nos diferentes campos de atuação oferecidos.

Cada cargo oferecido pela empresa exige determinada qualificação. Há diferentes áreas como por exemplo, almoxarifado, recepção, compras, fisioterapia, informática, higiene hospitalar, faturamento, etc. O concorrente que tiver maior conhecimento e de preferência seja hábil e experiente em técnicas pertinentes a algum campo específico terá maiores chances de ser contratado.

 

Como cadastrar o currículo

O site da Assim Planos de Saúde é bastante completo e oferece um campo para o cadastro do currículo. http://www.assim.com.br/site/?area=trabalhe_conosco  |  Acesse o site: http://www.assim.com.br/

Procure pela opção trabalhe conosco e você será direcionado para uma página de cadastro onde também poderá visualizar todas as vagas que estão disponíveis.

 

Importância do bom preenchimento do currículo online

O currículo online é o primeiro canal entre a empresa e um concorrente a uma vaga, portanto é de suma importância escrever de forma correta, concisa e pontual o que for solicitado.

Não é necessário utilizar um vocabulário excessivamente rebuscado, pois esta atitude poderá ser considerada artificial e forçada. O ideal é escrever corretamente, sem a utilização de gírias.

Se for solicitado que você escreva sobre experiências anteriores, escreva detalhadamente – mas de forma objetiva – sobre quais foram suas atividades na empresa e como você contribuiu para o bom desempenho do seu setor com as suas tarefas.

Por fim, seja sincero em relação às suas habilidades. É bom lembrar que você será avaliado posteriormente e testado em outras etapas do processo de seleção.

3 comentários em “Trabalhe conosco ASSIM Saúde”

  1. Bom Dia !

    A meses tento cadastrar meu CV no site da ASSIM e o mesmo não sai da primeira pagina com a solicitação de preenchimento de dados pessoais.
    Isso é de uma grande falta de respeito, pois divulgam um canal de acesso que não é nada funcional !!

    Responder
  2. Boa noite! Meu nome é Ricardo Mariano e quero enviar um currículo para preencher uma vaga de atendente do Call Center Assim Saúde, contudo no site não consta a opção para envio. Por favor, para onde posso enviar o currículo? Se realmente for pelo site, qual área devo escolher para que seja encaminhado corretamente?
    Fico no aguardo. Obrigado!

    Responder

Deixe um comentário