Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Astromarítima

Trabalhe conosco Astromarítima

Com mais de 40 anos de história, a Astromarítima foi uma das primeiras empresas a prestar serviços no país para atividades relacionadas a exploração e produção de petróleo. Iniciando com uma frota de cinco embarcações, expandiu seus negócios ao adquirir o direito de construir mais 10 barcos pela Petrobrás.

Sendo assim, rapidamente conseguiu ampliar seus negócios atuando também no setor de apoio portuário e para a navegação interior, incorporando outras empresas a Astromarítima para que o serviço fosse feito com excelência.

Pela tamanha experiência da Astromarítima ela se tornou responsável por serviços de afretamento de carga em embarcações, vagas astromaritimacontenção de derramamento de óleo, pesquisas, produção de linhas de embarcações e muitos outros.

A empresa possui 11 embarcações em sua frota, mas opera embarcações de fora do país, atuando como Empresa Brasileira de Navegação (EBN), uma forma que encontrou para representar os parceiros internacionais dentro do Brasil.

 

Serviços oferecidos pela empresa

A Astromarítima é responsável por diversas operações nos mares brasileiros, atuando junto a indústria petrolífera como apoio técnico as ações realizadas pelo setor. Com isso, trabalha com 11 barcos próprios para a realização dos serviços, além de prestar apoio a outras empresas estrangeiras quando atuam em solo brasileiro.

Ela é especializada em serviços de apoio marítimo auxiliando em operações de reboque, controle de derramamento de óleo e incêndios, agenciamento e administração de embarcações, manuseio de âncoras e muitos outros, sendo estes realizados apenas com a frota própria da Astromarítima.

Quando presta apoio ao afretamento de embarcações para outras empresas dá suporte na estimulação de poços, além de trabalhar com embarcações de alta potência (tipo AHTS) e de grande capacidade (tipo PSV), auxiliando da melhor forma os serviços realizados.

 

Como trabalhar com a Astromarítima

A empresa possui três polos de serviço, sendo dois no Rio de Janeiro onde está situada a matriz da Astromarítima e um na capital do Espirito Santo. Com quatro décadas de atuação, a empresa adquiriu prestígio e por isso busca sempre por profissionais capacitados para dar continuidade neste trabalho com a mesma excelência de sempre.

Uma forma de conhecer novos interessados que a empresa utiliza e assim ter um banco de dados para consulta, é por meio de seu site. No link http://www.astromaritima.com.br/contato/, os possíveis candidatos encontram uma área de cadastro onde podem enviar currículos.

São necessários informar apenas nome, e-mail e telefone, anexando um arquivo com o currículo, de preferência atualizado, antes de concluir a ação. O resto é com a empresa, que deve procurar pelo candidato caso surjam novas oportunidades, desde que este esteja apto para exercer a função em aberto para dar continuidade ao processo de seleção.

 

Requisitos para integrar a equipe da empresa

Em sua conduta de valores e ética, a Astromarítima presa pela integridade de seus colaboradores, para que possam exercer suas funções de maneira competente e apresentem um diferencial ético aos negócios, que é uma competência de excelência na visão da empresa.

Por isso, ela cobra que seus funcionários tratem todos como gostariam de ser tratados, sem distinções a diversos fatores, incluindo a posição hierárquica na empresa.

1 comentário em “Trabalhe conosco Astromarítima”

Deixe um comentário