Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Ativa Logística

Trabalhe Conosco Ativa Logística

Como trabalhar na Ativa Logística

A Ativa Logística possui uma equipe formada por profissionais extremamente qualificados e dedicados, sempre com uma constante atualização e treinamentos, para poder renovar as metodologias de trabalho.

Todas as unidades da empresa contam com profissionais farmacêuticos para poder dar suporte aos clientes e a empresa, e acompanhar todos os dias as operações de manuseio, armazenagem e movimentação de carga. Todos os seus processos saem de acordo com as normas que são estabelecidas pela ANVISA, VISA e CRF/SP.

A empresa faz investimentos constantes no gerenciamento e segurança de risco, realiza treinamentos “in company” para poder empregos Ativa Logísticadeixar todos os seus colaboradores atualizados, possui sites logísticos em áreas que são estratégicas e gestores para as contas personalizadas e dar o suporte e atendimento aos clientes.

O objetivo da Ativa Logística é operar sempre com excelência no ramo de transporte e logística, disponibilizando soluções logísticas inovadoras aos seus clientes e consumidores, para garantir o aperfeiçoamento e o crescimento dos seus serviços.

 

Acompanhe as vagas de emprego disponíveis na Ativa Logística

No dite da empresa, a Ativa Logística disponibiliza todas as informações sobre a empresa e sobre o andamento dos processos seletivos. Dessa forma, os profissionais podem acompanhar todo o processo e realizar a inscrição online.

A empresa busca por profissionais que se dediquem às suas funções e que desempenhem um bom trabalho, com ética e eficácia.

 

Como realizar o cadastro para trabalhar na Ativa Logística

Para poder fazer o cadastro em uma oportunidade de trabalho na empresa Ativa Logística, você deve acessar o site da empresa http://ativatransportes.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=15&Itemid=16 e preencher todos os dados que a empresa estiver solicitando. É importante analisar todos os requisitos que a empresa está solicitando antes de finalizar a inscrição. Enviar currículo para: [email protected]

 

Apresentando seu Currículo

O currículo profissional é uma das formas que os profissionais podem se apresentar aos empregadores, indicando a eles suas habilidades e capacidades. Para que o empregador possa ter uma boa impressão do candidato, o currículo profissional dele deve estar bem elaborado e contendo as informações que a empresa considera importante. O ideal é que o candidato sempre avalie o que a empresa está solicitando e criar um documento que contenha essas informações, da maneira como a empresa deseja. Esse procedimento não é trabalhoso e pode render bons resultados.

O currículo profissional é um documento importante, e por isso ele deve ser elaborado de uma maneira discreta e formal, para poder passar ao empregador uma boa apresentação. O currículo sempre deve ser feito com fontes clássicas, como a New Times Roman ou então a Arial, com tamanho legível e utilizando somente uma cor, dê preferência preta ou cinza. É importante sempre realizar uma revisão no currículo antes de enviar para as empresas para poder garantir que não haja nenhum erro e para poder adaptar o currículo a empresa.

O tamanho do currículo também é algo importante, ele nunca deve ser muito extenso. O ideal é que sejam no máximo duas páginas, no caso de pessoas que possuem mais de uma formação e muitas experiências profissionais.

1 comentário em “Trabalhe Conosco Ativa Logística”

Deixe um comentário