Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Auto Viação Urubupungá

Trabalhe conosco Auto Viação Urubupungá

A empresa foi fundada em 1966 para atender a população nas cidades da Lapa e Osasco, na Zona Oeste de São Paulo. De início foram cinco linhas administradas pela Auto Viação Urubupungá pela região, que rapidamente se expandiu.

Com ideias inovadoras na gestão de negócios, a companhia de transporte se destacou na década de 1970, quando em meio à crise do petróleo começou a trabalhar com veículos tendo como combustível o álcool, a primeira do mundo a utilizar este meio e que chamou atenção de diversas empresas do mesmo setor no país.

A Urubupungá é responsável por levar milhares de paulistanos a seus destinos finais, com conforto e agilidade todos os dias. Desde os anos de 1980 vem expandindo seus negócios de acordo junto a região metropolitana da maior capital do Brasil.

Hoje a companhia integra o transporte coletivo urbano com suas linhas intermunicipais, gerenciada pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transporte Urbano), trabalhando também com os serviços de fretamento.

 

Estrutura da companhia

A alta demanda da empresa requer que ela tenha uma estrutura capaz de suprir as necessidades do transporte urbano em São Paulo. Por isso, ela dispõe de mais de 3,5 colaboradores contratadosAuto Viação Urubupunga de maneira direta e indireta pela Urubupungá.

Além disso, sua frota é bastante ampla com 800 carros em circulação, que atendem a uma manutenção periódica rigorosa e trabalham por um determinado período, quando são encostados para a renovação dos carros.

Desde sua fundação, a Auto Viação Urubupungá trabalha com excelência visando levar segurança a seus passageiros, conforto e agilidade nas viagens, deslocando diariamente milhares de pessoas de suas casas até o trabalho, ou aonde for o seu destino final, e retornando com eles para o ponto de partida no final do dia, sempre priorizando o bem-estar de todos durante o trajeto.

 

Recursos humanos na Urubupungá

Diversas ações e processos de treinamento são desenvolvidas pela empresa, de modo a contribuir para o crescimento de seus funcionários e motivá-los a alcançar metas pessoais em suas funções.

Por isso, a Auto Viação Urubupungá desenvolve um programa de treinamento onde seus colaboradores são apresentados para tecnologias de última geração, além de passar por sistemas de reciclagem para relembrar e fixar seus conhecimentos no dia-a-dia.

O foco é nas atividades desenvolvidas pelos diversos cargos existentes na empresa, do modo a capacitar o colaborador. Há também as escolinhas para manobristas e motoristas, que preparam o funcionário para operações relacionadas a ambos os cargos, com intenção de melhor os processos que envolvem esses cargos.

No caso dos motoristas, a ideia é de também aprimorar as habilidades no trânsito, onde a empresa desenvolve treinamentos para que eles saibam conduzir da melhor forma o veículo que trabalham.

 

Como trabalhar com a companhia de transporte

O recrutamento de candidatos é realizado em parceria com o site “Vagas.com”, o acesso é por meio do link https://site.vagas.com.br/viacaourubupunga. Lá, o candidato encontrará tudo que precisa saber sobre as vagas em aberto e pode cadastrar seu currículo de maneira gratuita para ser avaliado pela empresa.

1 comentário em “Trabalhe conosco Auto Viação Urubupungá”

Deixe um comentário