Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Avianca

Trabalhe conosco Avianca

A Avianca Holdings é uma sociedade multinacional que atua na área de transporte aéreo e tem como sede o Panamá. A empresa formou-se em 2010, quando a companhia Avianca, da Colômbia, e a companhia TACA Airlines, de El Salvador, fundiram-se, dando origem a Avianca Holdings. O interessante é que a Avianca é uma subsidiária do conglomerado brasileiro Synergy Group.

Atualmente a empresa atua com 157 aeronaves, transportando milhares de passageiros todos os anos, em rotas dentro da América do Sul ou com destino à América Central e Europa. Hoje a Avianca ocupa a terceira posição entre as maiores companhias aérea atuantes na América do Sul.

 

Vagas e oportunidades de emprego na Avianca Holdings

A Avianca busca profissionais talentosos que estejam dispostos não só a exercer suas funções, mas também exercer suas tarefas trabalhar na Aviancacom um grau de excelência suficiente para fazer a diferença no tratamento junto com os clientes. A empresa tem programas destinados aos colaboradores, visando principalmente o desenvolvimento pessoal, bem como de habilidades operacionais, administrativas e técnicas.

No site da empresa é possível encontrar várias vagas de emprego espalhadas por toda a América. Buenos Aires, Bogotá, Caracas, Arequipa, La Paz e Lima são algumas das cidades que possuem vagas. Também há vagas em Los Angeles, nos EUA, e em cidades da Europa, como Madri e Londres.

A empresa conta atualmente com diversas vagas em vários países do mundo. Dentre as oportunidades de emprego disponibilizadas pela Avianca atualmente, podemos destacar as vagas para auxiliar de recursos físicos, analista de inventários, técnico, executivo de vendas e coordenador de investigação e redação de comunicações.

Para os cargos no exterior, na maioria das vezes, a empresa exige conhecimento em língua estrangeira. Para as vagas no Brasil, em alguns casos não é requisito obrigatório para concorrer a uma das vagas, mas pode ser um diferencial em seu currículo profissional.

 

Inscreva-se e trabalhe na Avianca

A Avianca dispõe de uma área em seu site chamada de trabalhe conosco, na qual você pode encontrar as informações necessárias sobre o tipo de profissionais que a empresa procura, bem como o tratamento que a companhia aérea tende a dar aos seus colaboradores. Trabalhe conosco: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=avianca  |  https://oceanair.elancers.net/standard_company/default_company.asp?id=18486

Se você se interessou por uma das vagas, não perca mais tempo de cadastre seu currículo agora mesmo no site da empresa, no endereço http://www.avianca.com/pt-br/nossa-companhia/informacao-institucional/trabalhe-conosco.aspx.

+++ Vagas abertas Avianca: http://www.vagas.com.br/vagas-de-trabalhe-na-avianca

 

Currículo

No site da Avianca você poderá cadastrar seu currículo, bem como ir atualizando-o com o passar do tempo. É importante fazer o cadastro porque a Avianca mantém um banco de dados com todos os currículos daqueles interessados em trabalhar na empresa, então, mesmo que eventualmente o candidato não obtenha sucesso em uma determinada seleção, outras vagas podem surgir. Nada impede que os recrutadores da empresa venham a utilizar a base de dados novamente e entendam que seu perfil profissional é adequado para determinada vaga.

Por isso é importante manter atualizadas as informações referentes às suas habilidades e conhecimentos profissionais, bem como as relativas aos seus dados pessoais de contato e as relativas a experiências profissionais anteriores.

Deixe um comentário