Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Bagaggio

Trabalhe conosco Bagaggio

A BAGAGGIO é uma empresa varejista que atua na venda de bolsas, malas, carteiras, pastas, entre outros acessórios. A empresa foi inaugurada em 1942 e segue em processo de expansão, onde se torna líder em seu segmento. A BAGAGGIO iniciou as suas atividades apenas para o segmento masculino, mas hoje já possui produtos do universo feminino, onde o destaque da marca é na venda de artigos de couro.

A BAGAGGIO também foi uma das primeiras lojas a iniciarem a venda pela internet, proporcionando maior praticidade do cliente comprar os produtos de onde estiver e mais comodidade em receber os produtos em sua residência. A empresa vende produtos conhecidos nacional e internacionalmente, além de vender produtos exclusivos da marca BAGAGGIO. O atrativo da marca são os preços competitivos.

 

Faça parte da BAGAGGIO

A empresa procura profissionais que estejam dispostos a ajudar no crescimento da empresa, impulsionando as vendas dos produtos de qualidade, que tenham bom gosto, que saibam lidar com todos os públicos da marca, que sejam responsáveis e focados no trabalho. Os profissionais que se enquadram nesse perfil devem cadastrar o currículo através do site: http://institucional.bagaggio.com.br/oportunidades/envie-seu-curriculo/

O candidato deve informar o seu nome completo, e-mail profissional, telefone de contato e qual cargo pretende atuar; na áreaempregos Bagaggio administrativa; faturamento; tecnologia da informação e vendas. Caso seja em outra área, deve especificar escolhendo a opção ‘outros’. O último passo é o anexo do currículo que deve conter todas as informações profissionais, assim como habilidades e nível de escolaridade.

A BAGAGGIO oferece salário fixo mensal, participação nos resultados da empresa, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale refeição, bonificações, convênios com empresas parceiras, desconto nos produtos da loja e chances de crescimento.

 

Saiba como lidar com as perguntas clássicas feitas durante uma entrevista

Me fale sobre você?

O recrutador não quer saber sobre a sua vida pessoal, essa pergunta é feita para que você possa narrar a sua trajetória profissional, se apresente de forma resumida e de como se interessou pela área pretendida.

 

Porque você quer trabalhar na BAGAGGIO?

Essa pergunta é bastante frequente, pois é onde o recrutador indaga o profissional para verificar se o mesmo possui o perfil da empresa, se conhece sua história, valores e missão.

 

Como as suas habilidades podem ajudar no crescimento da empresa?

O candidato deve pensar com espírito de liderança, do trabalho em conjunto, o entrevistador deve perceber que você é um profissional que contribui, mas também depende dos outros.

 

Me conte sobre os seus pontos fracos e fortes?

É muito difícil falar sobre os nossos pontos fracos, mas são eles que a empresa presta mais atenção, então fale de pontos irrelevantes para a sua função. Os pontos fortes devem contribuir para o melhor funcionamento da empresa.

 

Onde você se vê daqui alguns anos?

Faça uma pesquisa sobre a história da BAGAGGIO, pesquise sobre o cargo que você pretende assumir na empresa e seja o mais realista possível.

 

Fale sobre a sua maior conquista?

Fale de forma positiva sobre situações em sua vida acadêmica ou profissional que possam deixar o recrutador interessado.

 

Por que a BAGAGGIO deve te contratar?

Fale de como as suas habilidades profissionais podem somar para a empresa, assim como a sua experiência ou formação para a vaga oferecida, assim como a sua pontualidade e disponibilidade para a empresa.

 

Ficou alguma dúvida?

É a sua oportunidade de esclarecer dúvidas que ficaram perdidas durante a entrevista, mas se atente para não perguntar algo que já foi esclarecido anteriormente e você não prestou atenção, pois isso conta negativamente.

3 comentários em “Trabalhe conosco Bagaggio”

  1. oi mim chamo suzane tenho 28 anos tenho um filho sou solteira e gostaria muito de trabalhar com voces da bagagio tenho experiencia com lojas de malas ,trabalhei por dois anos na lojas rei das malas no centro do rio de janeiro desde de ja muito obrigada.

    Responder
  2. Ola meu nome é Rosângela moro em manilha Itaboraí,gostaria de uma oportunidade de trabalhar com vcs trabalho com vendas a um tempo e gostaria de uma oportidsde de trabalhar com vcs.
    Obrigada!

    Responder
  3. Boa tarde ! Meu nome é Rosângela e gostaria muito de uma oportunida de de trabalho na empresa conheço a empresa a alguns anos sempre gostei dos protudos e admiro os detalhes de cada um,trabalho com o público a um tempo,sou boa em trabalhar em equipe e não importa o momento sempre quero dar o melhor de mim onde trabalho ,visando o crescimento da empresa e o meu profissional .

    Responder

Deixe um comentário