Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Balaroti

Trabalhe conosco Balaroti

O Baloroti foi fundado em 1966 no Paraná, no início a empresa atuava apenas com a comercialização de madeiras. Ao longo dos anos, a empresa conseguiu conquistar o seu espaço no mercado e passou a vender produtos para São Paulo e Rio de Janeiro, expandindo os seus negócios, os donos do Baloroti viram a necessidade de investir em novos caminhos no mesmo segmento.

Rapidamente o Baloroti começou a comercializar todos os produtos para reforma e construção. Hoje a empresa possui um mixo de mais de 52 mil produtos, se especializando no ramo de materiais para construção. Produtos de decoração das marcas mais famosas, a empresa possui mais de 1.700 colaboradores em seu quadro de pessoal.

A empresa conta com mais de 20 lojas espalhadas pela Região Sul do país e através da loja virtual a empresa atende todo o vagas balarotiterritório nacional. O Baloroti tem compromisso com o seu lar, pois não há nada melhor do que investir em nossa casa, onde a marca deseja sempre contar com os laços da sua família para que você possa proporcionar momentos únicos ao lado das pessoas que você ama.

 

Como trabalhar no Baloroti

O clima em família é uma realidade na empresa, pois só pode vender produtos para o lar, uma marca que acredita no conforto e bem estar da intimidade dos seus clientes.

Os interessados em fazer parte da família Baloroti, devem acessar o link: http://portal.balaroti.com.br/curriculo-2 onde os candidatos poderão cadastrar o seu currículo e concorrer às oportunidades em uma das unidades da Baloroti.

 

Processo de Seleção e Desenvolvimento Profissional

  • A equipe de recrutamento e seleção do Baloroti, fazem uma triagem dos currículos cadastrados, dando preferência para profissionais que tenham experiência no ramo de material para construção. Outro fato analisado pela equipe de seleção é a disponibilidade de horário e espírito empreendedor.
  • Após a análise dos currículos, os profissionais que se enquadram no perfil da empresa são selecionados para uma entrevista presencial. Os candidatos irão realizar provas de português, matemática, raciocínio lógico e redação. Os candidatos também são submetidos à dinâmica em grupo, onde será avaliado o desempenho do candidato no cumprimento de prazos e metas, assim como o seu poder de resolução de problemas.
  • Os candidatos também são avaliados pela sua postura profissional, comportamental, espírito de equipe e comunicação. O profissional deve gostar de trabalhar com atendimento ao público e lidar com vários tipos de pessoas e culturas diferentes. Os candidatos também são entrevistados individualmente pelo gerente da unidade de onde irão atuar.
  • Após a realização do exame admissional e entrega dos documentos, os candidatos iniciam o treinamento específico de acordo com a sua função. Os profissionais também passam pelo processo de integração, conhecendo melhor as políticas internas da empresa. Todos os colaboradores passam pelo período de experiência de 03 meses, sendo efetivados após o término do contrato de experiência.
  • Os colaboradores efetivos há mais de 12 meses, podem concorrer a vagas internas, onde a empresa oferece plano de carreira para os seus funcionários, desde que os mesmos atendam aos pré-requisitos das vagas disponíveis. As oportunidades podem ser para a loja onde o candidato atua ou para as filiais da Baloroti.
  • A empresa investe em treinamentos de aperfeiçoamento para os seus colaboradores e também na qualidade de vida dos mesmos, respeitando horários de descanso, além dos colaboradores terem horários flexíveis de trabalho.

Deixe um comentário