Início » Finanças e Seguros » Trabalhe Conosco Banco Original

Trabalhe Conosco Banco Original

Trabalhar Banco Original

O Banco Original foi fundado em março de 2011, com sede na cidade de São Paulo, no estado de São Paulo, com atendimento em todo o país. O banco é uma empresa de capital fechado, onde o atual proprietário é a J&F investimentos.

O Banco Original já é considerado um dos 20 maiores bancos brasileiros, iniciando sua atividades com um caixa de mais de 4 bilhões, patrimônio de quase 2 bilhões, uma carteira de crédito que passava de 2,3 bilhões e recursos livres na médoa de 2,5 bilhões. Iniciando assim, suas atividades tendo foco em clientes que tinham um faturamento médio de 300 milhões/ano.

Em 2014, o banco teve um lucro líquido de 73,9 milhões de reais, 9,4% maior se comparado ao ano anterior. Além da sua carteira de empréstimos ter tido um crescimento de 130,7%.

 

Vagas de emprego Banco Original

O Banco Original está sempre em busca de profissionais que possam contribuir com o objetivo de crescimento do banco, empregos Banco Originaldesempenhando suas atividades com excelência. O banco oferece diversas oportunidades de trabalho para profissionais de diversas áreas e interesses em seu site oficial.

Os profissionais podem encontrar as oportunidades de trabalho disponíveis no momento, assim como as informações relevantes sobre cada uma delas (horário de trabalho, atividades que serão desempenhadas).

O Banco Original está sempre a procura de profissionais que se destaquem no mercado de trabalho e desempenhem suas funções da melhor maneira possível, sempre visando o crescimento profissional e o bem estar de todos os seus colaboradores.

 

Venha trabalhar no Banco Original

Todos os profissionais que tem interesse em se inscrever para uma vaga de trabalho no Banco Original podem acessar o link http://site.vagas.com.br/bancooriginal e preencher todas as informações que estão sendo solicitadas. Nessa mesma página, os candidatos tem acesso a todas as vagas de trabalho que estão disponíveis no momento. Caso o candidato acesse o site do Banco Original e não encontre nenhuma vaga disponível, ele ainda pode cadastrar suas informações e deixar o seu currículo no banco de dados da empresa para as futuras oportunidades. https://www.original.com.br/

 

Passe boa impressão com seu currículo

Normalmente, a primeira impressão que o empregador tem do profissional é através do seu currículo profissional, o que pode causa uma boa ou má impressão na empresa, dependendo do quão objetivo o profissional foi em descrever todas as suas habilidades e conhecimentos. É importante analisar o que será útil para o empregador poder traçar o perfil do candidato e quais as informações estão sendo solicitadas. Geralmente, durante um processo seletivo, diversos profissionais concorrem para a mesma vaga de trabalho, por isso é tão importante que o currículo seja elaborado com atenção e cuidado, para poder se destacar entre todos os outros.

Prefira um currículo objetivo e claro, sem informações dispensáveis e supérfluas, como histórico escolar, documentos e referências pessoais e profissionais. Outro item como foto, por exemplo, não precisa estar presente no seu currículo, a não ser que o empregador solicite, caso contrário deixe essa informação de fora.

2 comentários em “Trabalhe Conosco Banco Original”

  1. Bom dia, me chamo Ana Cristina,

    Gostaria que me dessem a oportunidade de atuar nessa empresa ,pra poder contribuir e desenvolver meus conhecimentos adquiridos ,ou seja,desempenhar -me ao máximo para satisfazer e conquistar clientes que possam ainda mais fazer com que a mesma ,obtenha investimentos lucrativos e benéficos .

    Responder

Deixe um comentário