Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco BATAVO

Trabalhe Conosco BATAVO

Conheça mais

Desde o início do século XX, a Batavo vem mostrando para o que veio. Criada em 1928, a empresa buscou inspiração numa tribo, por isso a razão do nome escolhido. Os holandeses levavam uma vida paralela entre às práticas comerciais e agropecuária com os conceitos da religião. Muitos anos depois, em 1998, um acordo com a Parmalat ajudou a dar origem à Indústria de Alimentos Batávia S.A, que detém a marca.

Na atualidade, a BRF, conglomerado de capital aberto, do setor alimentício, é a administradora no Brasil. O acordo foi estabelecido pela associação entre a Sadia  e a Perdigão, em 2009. Essa é apenas uma breve história de uma empresa que tem muito para somar, principalmente, nas vida daqueles que estão em busca de trabalho. No site oficial há uma área destinada para esse tipo de serviço (http://www.batavo.com.br/paginas.cfm?area=8&sub=33 ).

 

Carreira

A forma de envio do currículo é bem simples, pois não há cadastros a serem preenchidos ou menu que anexa o como trabalhar na Batavodocumento pelo desktop. Para tornar o desejo pela vaga conhecido, o candidato precisa entrar em contato pelo e-mail do Recursos Humanos: [email protected]. Eles prometem entrar em contato, caso alguma oportunidade apareça.

Se preferir, o desempregado ainda pode contar com outras alternativas, dentre as quais estão os sites de empregos. Esses canais já trazem a vaga em aberto e isso facilita o processo. Para ficar por dentro basta acessar as oportunidades em Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/batavo-cooperativa-agroindustrial/e-150226), Vagas.com (http://www.vagas.com.br/vagas/v1232834/promotor-de-vendas-de-produtos-lacteos), Jooble (http://br.jooble.org/vagas-de-emprego-promotor-batavo).

 

Currículo

Como se pode perceber o envio do currículo pode ocorrer de diferentes formas, sendo assim, o preenchimento precisa ser cuidadosamente realizado. Se o candidato resolver enviar pelo e-mail cedido pela empresa, alguns cuidados devem ser levados em consideração. Em uma rápida busca no Google é possível encontrar modelos atuais e considerados adequados pelos recrutadores. Por exemplo: a inserção de número de documentos não é mais necessária.

 

Cadastro em sites

Dados pessoais: diferente do currículo formatado em A4, a inscrição pela internet já vem pré-definida. Isso quer dizer que o usuário vai simplesmente colocar aquilo que se pede. Nesse caso, algumas plataformas só autorizam a conclusão do cadastro depois da inserção de documentos com CPF e RG. Isso faz parte de um formato do site, não quer dizer, necessariamente, que a empresa tenha solicitado. Além disso é importante incluir nome completo, e-mail, endereço, números de telefone, idade e foto, caso seja necessário.

Formação acadêmica: nessa área é preciso colocar a escolaridade. É importante inserir dados referentes aos cursos extracurriculares, de idiomas, vivência no exterior e outros tantos que o candidato julgar atraente para o avaliador. Mas, é claro, o bom senso deve ser levado em consideração.

Experiência: os especialistas orientam colocar apenas os três últimos empregos, por isso o candidato deve se limitar a isso. Quem não possui experiência alguma, a recomendação é inserir os cursos que já tenha feito, mesmo aqueles realizados em plataformas online. Por sinal, é uma ótima maneira para quem ainda é inexperiente e quer obter capacitação profissional. Tanto o currículo quanto o cadastro devem ser revisados, ou seja, isso ajuda a evitar erros. Depois disso a candidatura está liberada. Boa sorte!

11 comentários em “Trabalhe Conosco BATAVO”

  1. bom dia me chamo debora moro itaquaquecetuba gostaria muito de uma oportunidade nessa empresa gostaria de saber se voceis estão contratando pessoas com deficiencia tenho uma deficiencia fisica na perna direita não me atrapalhar trabalha é sim mostra meu interesse nessa empresa agradeço pela atenção

    Responder
  2. Boa tarde Juliana Mendes do mar não tenho 18 anos tenho Ensino completo fiz curso de time do emprego e desejo trabalhar já trabalhei de babá e já fui esse trabalho comunitário número de celular 15998600058

    Responder

Deixe um comentário