Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Belagrícola

Trabalhe conosco Belagrícola

A Belagrícola é uma empresa que atua provendo soluções e participando das decisões que são tomadas pelos produtores em várias etapas do processo de agricultura. A empresa atua desde o preparo de solo e plantio, passando pela aplicação de insumos e monitoramento da lavoura, bem como a armazenagem e comercialização do que é produzido ao longo da safra. No total a empresa conta atualmente com mais de 1 milhão de hectares onde atua, entre o norte do Paraná e o Sudeste do Estado de São Paulo, atendendo cerca de 6.000 clientes.

A Belagrícola atua com a comercialização de insumos e grãos em mais de 40 cidades, primando sempre pela qualidade dos serviços prestados. Desde sua criação, em 1985, a empresa tem se empenhado em firmar parcerias de sucesso com grandes empresas, tendo como meta sempre a qualidade dos serviços prestados e a preservação do meio ambiente. A Belagrícola atua desde sempre guiada pelos valores do respeito e da valorização do ser humano, buscando sempre a melhoria contínua de ser serviços e produtos, contando sempre com a inovação e a paixão que motiva a empresa a superar desafios e alcançar metas auspiciosas.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Belagrícola

A Belagrícola acredita que investir em bons funcionários é uma tarefa que deve ser realizada com primor. Por isso a criação de umbalagricola vagas de empregos bom ambiente de trabalho e o estímulo ao desenvolvimento pessoal são marcas registradas da empresa. A Belagrícola busca profissionais que atuem com criatividade e iniciativa, e que tenham paixão por novos desafios, para implementar os projetos da empresa.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes na Belagrícola é possível destacar as vagas para mecânico de manutenção, analista de recursos humanos, analista de crédito pleno e analista administrativo pleno. As vagas estão espalhadas pelos estado de São Paulo e Paraná, prontas para serem preenchidas pelos candidatos mais capacitados.

 

Como concorrer a uma das vagas da Belagrícola

Os interessados em fazer parte da família Belagrícola devem acessar o site http://www.belagricola.com.br/nossa-empresa/trabalhe-conosco e conhecer as vagas que estão abertas nos quadros da empresa. No site é possível verificar informações a respeito das oportunidades existentes, como local de trabalho e requisitos básicos para candidatura.

A empresa oferece, além de salários competitivos, uma gama de benefícios como assistência médica, medicina em grupo, participação nos lucros, seguro saúde, assistência odontológica, restaurante na empresa, vale-transporte, tíquete-refeição e tíquete-alimentação.

 

Currículo Profissional

A empresa disponibiliza no site a possibilidade de que os candidatos cadastrem seu currículo na base de dados da empresa. A Belagrícola informa que o currículo é mantido por um ano em sua base de dados, a partir do último acesso do candidato à área de cadastro.

Isso quer dizer que, para você manter acesas as chances de contratação, é preciso que você acesse o site com frequência, sempre atualizando seu currículo com novas informações, principalmente as relativas a novos conhecimentos adquiridos, seja pela realização de cursos ou de outra forma, como maneira de demonstrar aos recrutadores seu interesse em ser contratado.

Deixe um comentário