Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Beleza Natural

Trabalhe conosco Beleza Natural

A Empresa

Atuando há mais de 20 anos no ramo de beleza, a empresa busca soluções com a venda de produtos de qualidade a preços populares para cabelos crespos e ondulados, que são presentes em mais de 70% dos brasileiros. A empresa tem como missão cuidar da autoestima da mulher brasileira com o embelezamento e principalmente, a saúde dos cabelos e da mente de seus consumidores que fazem com que a marca cresça cada vez mais.

A empresa possui mais de 40 filiais espalhadas pelo país, estando presente nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo. São lojas físicas, quiosques e pontos de vendas que atendem aos seus clientes de braços abertos. O desejo da empresa é atuar em toda a região do país e para isso é fundamental contar com uma equipe comprometida, competente, esforçada, inovadora e muito criativa.

 

Como trabalhar na Beleza Natural

A empresa tem preferência por profissionais que não tenham experiência, pois oferece treinamento com suas técnicas e suporte trabalhar na Beleza Naturalpara o desempenho das funções. Fazer parte da equipe Beleza Natural é ter uma experiência única em uma empresa que acredita no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, dando total apoio no inicio de uma carreira promissora e estrutura para uma trajetória de sucesso na empresa.

Os candidatos podem atuar nas áreas: administrativa, técnica, industrial e gerencial. O pré-requisito é que os candidatos tenham acima de 18 anos e ensino médio completo.

Através do site: www.belezanatural.com.br/trabalhe-conosco; o candidato pode enviar o seu currículo para a equipe de recrutamento e seleção da Beleza Natural.

A empresa divulga vagas de acordo com as suas necessidades, o candidato pode acompanhar as vagas em abertas no momento através do link: www.belezanatural.com.br/tag/vagas/;

 

Processo Seletivo e Benefícios

  • O candidato realiza testes de conhecimentos específicos e português, participa de dinâmicas em grupo e entrevista individual com o gerente da filial em que o candidato irá atuar.
  • A empresa oferece salário fixo mensal, desconto nos produtos da empresa, assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale transporte, bonificações e plano de carreira.

 

Dicas para trabalhar na Beleza Natural

  • A empresa necessita de profissionais que sejam dinâmicos, que gostem de trabalhar em equipe e realizar sonhos, afinal a Beleza Natural mexe com o psicológico de seus clientes, procurando sempre um atendimento personalizado, onde cada cliente é único e possui a mesma importância.
  • O profissional deve ter um bom relacionamento interpessoal, ser comunicativo, não ter vergonha de falar em público. A Beleza Natural é uma empresa família, que proporciona um ambiente alto astral, onde a animação se torna rotina na empresa. O trabalho em equipe se torna primordial para o sucesso e reconhecimento da marca, onde os seus profissionais trabalham unidos para obter um resultado final satisfatório para os seus clientes.
  • Cuidar da aparência é fundamental para uma empresa que tem como missão embelezar a mulher brasileira, por isso todos os profissionais que atuam na Beleza Natural devem estar sempre bem apresentáveis e com os cabelos bem cuidados.
  • O profissional da Beleza Natural não pode ter medo do novo, ter facilidade para aprender novas técnicas sempre que necessário, gostar de estudar e se especializar sempre, pois as novidades nunca acabam. A rotina de um colaborador da Beleza Natural é focada em treinamentos e palestras sempre que necessário.

1 comentário em “Trabalhe conosco Beleza Natural”

Deixe um comentário