Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Beltrame Supermercados

Trabalhe conosco Beltrame Supermercados

Conhecendo o Beltrame

A rede de supermercados Beltrame possui alta tradição na cidade de Santa Maria, no estado do Rio Grande do Sul. Popular com seus clientes, em suas 3 lojas é possível encontrar mais de 3 mil metros quadrados disponíveis de produtos para a compra.

Contando com seus 165 colaboradores, a rede está em constante expansão e procura atender da melhor maneira seus consumidores, trazendo produtos de qualidade com preços competitivos.

 

Como trabalhar para a equipe Beltrame

A rede faz a captação de pessoal de duas formas, por meio de cadastro de currículo e entrevistas individuais, ambas para vagas empregos beltrame supermercadosespecificas. No caso das entrevistas, são divulgados dias e horários em que elas acontecerão, para que os candidatos possam comparecer ao local determinado.

Para as vagas de cadastro online, a pessoa deve entrar no site http://beltramesupermercados.com.br/trabalhe-conosco e preencher um formulário onde, além de passar informações pessoais e anexar um currículo, deve informar uma área de interesse, unidade e horário que pretende trabalhar.

Caso o candidato se enquadre nas vagas ofertadas, a empresa entrará em contato com o interessado para que participe de um processo seletivo ou entrevista individual. Em ambas as situações são divulgadas a quantidade de vagas em aberto para preenchimento do quadro de funcionário e a loja onde atuará o candidato, no site da empresa.

 

Por que escolher a rede

Os supermercados Beltrame são referência quando o assunto é sucesso na região de Santa Catarina. As unidades são populares pelos seus preços baixos, comparados a outras bandeiras de supermercado, a grande variedade de produtos vendidas pela rede e a qualidade do atendimento.

Tudo isso é resultado de bom trabalho e capacitação se seus funcionários, que são ensinados a realizar um serviço padronizado visando a satisfação do cliente. Os colaboradores são bastante valorizados pela rede, já que eles são responsáveis pelo sucesso dos supermercados Beltrame, realizando um trabalho de grande excelência e reconhecido.

A rede é ideal para jovens que buscam pelo primeiro emprego e para profissionais que estão procurando voltarem ao mercado de trabalho, priorizando perfis proativos e capazes para desenvolver as atividades dentro do supermercado tanto para o setor administrativo como também para funções operacionais, como caixas.

Trabalhar para a rede Beltrame é sinônimo de crescimento, estabilidade e sucesso na carreira profissional, possibilitando aos trabalhadores a oportunidade de aprender uma função na área de atuação desejada e se capacitar.

 

Vantagens oferecidas aos clientes Beltrame

Visando fidelizar seus clientes e atrair mais consumidores, a rede investe em maneiras e estratégias de relacionamento, de forma a satisfazer a todos e obter resultados positivos.

Por isso, anualmente são desenvolvidas diversas campanhas de sorteios, além de ofertas diárias ou semanais com produtos da maior qualidade. Os sorteios trazem premiações diferenciadas, como ingressos para shows que acontecerão na cidade.

As participações para essas promoções envolvem as compras feitas na loja, mediante a um valor comprado o consumidor tem direito a participar do sorteio. Também são disponibilizadas diversas receitas no site oficial da empresa, dando mais opções para que o cliente agrade a família e conheça a variedade de produtos do Beltrame.

3 comentários em “Trabalhe conosco Beltrame Supermercados”

Deixe um comentário