Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Bem Brasil

Trabalhe conosco Bem Brasil

A Bem Brasil é uma empresa nacional que atua na fabricação de batata pré-frita congelada, fundada em 2006 na cidade de Araxá, interior de Minas Gerais. A fábrica da empresa produz mais de 100 mil toneladas de batatas anualmente, se destacado no mercado nacional, sendo uma das marcas mais consumidas no país.

Devido a sua parceria com diversos distribuidores, a empresa abastece cerca de 25% do consumo de batatas no Brasil. O maior desafio da empresa era concorrer com marcas já consolidadas no mercado, porém com um alto investimento e produtos de qualidade, rapidamente a Bem Brasil conquistou o seu espaço no país. Hoje a empresa emprega mais de 400 colaboradores efetivos e gera mais de 1.000 empregos indiretos.

 

Como trabalhar na Bem Brasil

Os colaboradores que desejam uma oportunidade de trabalho na Bem Brasil devem acessar o site: http://www.bembrasil.ind.br/trabalhe-conosco/ e preencher o formulário de inscrição.

Dados pessoais: O candidato deverá informar o seu nome completo, data de nascimento, carteira de habilitação (caso tenhabem brasil empregos também mencionar a categoria) e estado civil.

Dados para contato: O candidato deve informar o seu endereço completo, listando a rua, número, bairro, cidade e CEP. O candidato também deverá informar o e-mail de contato (fundamental, pois é através dele que o profissional irá receber as informações sobre o processo de seleção) e três telefones de contato, sendo um residencial, celular e um telefone para recado.

Diversidade: A empresa possui oportunidades para portadores de todas as necessidades especiais, para que o candidato se enquadre nesse perfil o mesmo deve informar se possui alguma deficiência e o máximo de informações possíveis. O profissional terá todo suporte da empresa para desempenhar as suas atividades de acordo com a sua área de atuação.

Nível de escolaridade: O pré-requisito mínimo é que o profissional tenha concluído o ensino médio. O candidato deve informar a sua formação (Ensino Médio, Técnico, Doutorado, Mestrado, MBA, Pós-Graduação ou Ensino Superior). O candidato deve informar se está cursando ou se já concluiu (devendo informar a data de conclusão), também deve citar o nome do curso.

Informática: O candidato deve informar o seu nível de informática (básico, intermediário ou avançado). O profissional deverá informar os seus conhecimentos específicos como Windows ou Linux, assim como no pacote Office.

Cursos extracurriculares: O candidato deverá informar todos os cursos extracurriculares livres ou intensivos, sendo considerado um diferencial os cursos que se enquadrem no desenvolvimento das atividades da área pretendida.

Área de interesse: O candidato deve selecionar apenas uma opção, podendo ser na área Comercial, Operacional ou Administrativo.

Experiências Profissionais: O candidato deve informar as suas últimas três experiências profissionais, de preferência que sejam na área de atuação do candidato. O mesmo deve citar o nome da empresa, data de início e data de término, função, atividades do cargo de forma resumida e telefone de contato da empresa, que conta como referência profissional.

Todas essas informações listadas são de preenchimento obrigatório, onde o currículo ficará disponibilizado para consulta no banco de talentos da Bem Brasil sem prazo de expiração, onde surgindo uma oportunidade que se enquadre no perfil do candidato, o mesmo será contatado para a seletiva presencial.  Caso o candidato não seja chamado para o processo seletivo num período de 12 meses, o mesmo deve preencher o formulário novamente atualizando o seu currículo e aguardando um novo chamado. As vagas são disponibilizadas de acordo com as necessidades da Bem Brasil.

10 comentários em “Trabalhe conosco Bem Brasil”

  1. Roberto Muller Almeida
    30 anos de experiência em Vendas.
    10 anos no setor alimentício.
    Conhecimento das regiões: sul de minas, Es,
    Rio de Janeiro.
    Região de interesse:Sul de Minas Gerais.
    C.motorista
    Nasc. 10/07/55

    Responder
  2. Nome: Alex Ribeiro de souzadata nascinento:02/10/1974
    Experiencia profissional
    Promotor de vendas da kibon sorvetes,promotor purina nestle,promotor seara,promotorda vigor e promotor Heineken Brasi.
    Escolaridade : ensini medio completo.
    Resido no Rio de janeiro
    Bairro: praca seca
    Municipio : Jacarepagua.

    Responder
  3. Preciso muito trabalhar estou desempregada mas já trabalhei muitos anos na roça catando batata e agora estou desempregada e queria ter a oportunidade de trabalhar na empresa bem Brasil pois tenho experiência com batatas

    Responder

Deixe um comentário