Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Bento Transportes

Trabalhe conosco Bento Transportes

O Bento Transportes é uma empresa que atua no município de Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul há mais de 55 anos. Fundada pelos irmãos Orestes e Isidoro pertencentes à família Italiana, Toniolo, a empresa iniciou as suas atividades no setor de transportes com um automóvel que era autorizado a transportar até 05 passageiros. No ano seguinte, os irmãos adquiriram o primeiro ônibus que conseguia transportar até 25 passageiros.

O sonho se tornou real e o reconhecimento dos passageiros foi fundamental para a solidez da marca. Hoje a empresa atua em linhas intermunicipais, urbanas, fretamento e turismo em toda a região do Rio Grande do Sul. A empresa possui uma frota de 120 ônibus modernos que transportam mais de 700 mil passageiros por mês. São cerca de 500 colaboradores que atuam de forma direta para a Viação Bento Transportes.

 

Como trabalhar na Viação Bento Transportes

Os profissionais que desejam trabalhar na empresa de transportes devem enviar o seu currículo por e-mail: [email protected]; informando no campo assunto a área de interesse. http://www.bentotransportes.com.br/empresa/vagas_de_trabalho.pdf

O candidato também pode comparecer na matriz da empresa em Bento Gonçalves ou nas filiais de interesse: Bento Gonçalves II; vagas bento transportesFarroupilha; Porto Alegre e Nova Prata. O interessado deve comparecer com o currículo impresso. A equipe de departamento e seleção realiza a triagem dos currículos ás segundas-feiras a partir de 09hs.

Os colaboradores recebem salário competitivo, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, auxílio refeição, cesta básica, seguro de acidentes e bonificações.

 

Aumente as suas chances na entrevista

Prepare-se: Faça uma pesquisa sobre a vaga de interesse, caso você não tenha experiência, para saber como é a rotina e as atividades funcionais. Também faça uma pesquisa sobre a empresa de forma de conhecer melhor a história, missão e valores da mesma.

Ansiedade: Controle a sua ansiedade, pois a sua postura costuma relatar o seu nervosismo e por mais que seja complicado controlar a ansiedade, o candidato deve se esforçar, pois ela pode estragar a apresentação.

Resumo: Seja bastante sucinto durante a sua entrevista, fale o essencial, mas caso tenha que especificar um pouco mais para que possa chegar a uma conclusão não tenha medo. O recrutador irá questionar assuntos que interessam a empresa, então não fuja das perguntas, responda exatamente o que foi perguntado.

Interesse: Fale sobre os seus interesses, relate sobre a sua paixão pela área pretendida, o motivo da escolha em trabalhar no setor de transportes, caso já tenha experiência na área, mencione todas as conquistas adquiridas em sua trajetória profissional.

Confiança: Para que o entrevistador possa acreditar e apostar em você, faça a diferença. Olhe diretamente nos olhos do entrevistador, preste atenção em todas as informações, responda as perguntas em um tom agradável de se ouvir, pronuncie bem as palavras para que você possa ser compreendido. Mantenha os olhos brilhando, pois isso irá passar confiança e credibilidade durante a sua apresentação.

Aparência: O profissional deve apostar em seu potencial, por isso a aparência fala muito sobre o candidato, de como ele lida com a sua vida, por isso é essencial que o candidato tenha um cuidado especial com a sua aparência. Procure utilizar roupas confortáveis, que demonstrem o seu estilo, mas que não chamem mais atenção do que o seu currículo profissional. Evite roupas com estampas chamativas e indiscretas. Cuidados com a pele, unhas e cabelos não eliminam o candidato de um processo seletivo, porém contam bastante de forma positiva.

Deixe um comentário