Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Besni

Trabalhe conosco Besni

Como trabalhar na Besni

A Besni é uma das maiores cadeiras de varejo atuando no ramo da moda no estado de São Paulo. Desde que a primeira loja foi inaugurada em idos de 1966, na Rua Primitiva Vianco, no centro de Osasco, muita coisa aconteceu. A rede cresceu de forma impressionante e, hoje, conta com um número impressionante de 37 lojas, todas prontas para atender os clientes da melhor maneira possível. A empresa tem como missão promover o encantamento e a satisfação dos clientes, investindo principalmente em qualidade de atendimento e criação de identidade com a moda.

A empresa atua com respeito, principalmente, aos valores do respeito aos clientes, trabalho em equipe, valorização dos funcionários e ética. As lojas da Besni estão espalhadas pelo estado de São Paulo em vários municípios, principalmente em shopping centers. A empresa atua com moda feminina, masculina e para crianças, investe em coleções juvenis e também para crianças. Cada coleção da Besni é elaborada com muito cuidado e carinho pela empresa, que está sempre disposta a promover a moda e levar produtos de alta qualidade para os clientes de todo o estado.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Besni

A Besni é uma empresa relativamente nova, mas que já marcou sua presença no mercado da moda e está em constante expansão. trabalhar na BesniO número de lojas que a empresa possui surpreende, principalmente tendo em vista a origem humilde do empreendimento. Este crescimento contínuo, bem como a alta aceitação do público, faz com que surjam novas oportunidades de emprego todo o tempo.

As vagas para trabalhar na Besni são, na sua maioria, para atuar como vendedor nas diversas lojas da empresa. Entretanto, também são necessários diversos profissionais para trabalhar nas áreas de suporte empresarial, como na área administrativa e de manutenção. Há vagas para diversos profissionais nas mais diversas áreas de conhecimento e com formação acadêmica variada.

 

Como se inscrever para trabalhar na Besni

Quem deseja fazer parte de uma das maiores empresas em atuação no território nacional, pode acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.besni.com.br/trabalhe-conosco e conhecer um pouco mais a respeito das vagas disponíveis. No site é possível conhecer não só a respeito das vagas existentes, como também efetivar sua candidatura, com o envio de um currículo profissional. O documento permanecerá no banco de dados da empresa por um determinado período, sendo que a Besni poderá utilizar este banco para procurar por novos profissionais, conforme surjam novas vagas.

 

Currículo profissional

Lembre-se que o currículo é a forma mais eficaz do candidato apresentar-se aos recrutadores das empresas. Não se esqueça também que grandes empresas recebem uma grande quantidade de currículos todo o tempo, por isso é importante que o seu possa ter destaque. O documento, para que tenha sucesso, precisa conter informações a respeito dos conhecimentos e das habilidades que o profissional possua. Nesse cenário ganham importância os certificados de cursos profissionalizantes ou de aperfeiçoamento. Além disso, é de suma importância que no currículo constem informações corretas a respeito das experiências profissionais anteriores do candidato.

8 comentários em “Trabalhe conosco Besni”

Deixe um comentário