Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Bichara Advogados

Trabalhe Conosco Bichara Advogados

A Bichara é uma companhia que trabalha no segmento de Advocacia e que teve a sua fundação no ano de 2001. Ela apresenta uma área da advocacia em que atua de maneira especial, que é a empresarial. Importante citar que essa companhia efetua trabalhos com diversificadas instituições públicas, embora também hajam empresas privadas que aproveitem a sua assessoria.

Um diferencial é que esse escritório apresenta uma fenomenal biblioteca, que inclui variadas obras referentes ao Direito e que pode ser observada mesmo pelos que não são advogados ou então pelos que não são clientes. Também são achados numerosos links úteis. Apesar de a área empresarial ser a sua principal, é importante salientar que esse escritório também atua no setor trabalhista e que requerido alto conhecimento para que os advogados ou então assistentes integrem a equipe.

 

As colocações na Bichara

Esse escritório, por realizar assessoria a diversificadas empresas e possui bastante atividade, admite colaboradores, inclusive os que não são do segmento do Direito. Normalmente, são empregos Bicharalawcontratados os indivíduos que apresentam nível fundamental também e existem estagiários. Alguns dos setores em que a Bichara pode contratar são os de limpeza e também de arquivo.  Deve-se citar que existem variadas oportunidades também para os assistentes de advogado.

 

Candidatando-se à Bichara

Aqueles que desejam atuar na Bichara devem usar a página eletrônica https://www.vagas.com.br/empregos/bichara-barata-costa-advogados, podendo acessar quais são as colocações e também deixar o currículo. Algumas das colocações que esse escritório liberou recentemente são para advogado tributário. http://site.vagas.com.br/bicharalaw

Uma vez que esse escritório de advocacia apresenta 5 filiais, ele também usa um banco de talentos para que os interessados em integrar a companhia tenham os seus currículos guardados. Nesse banco de talentos, o sistema de Recursos Humanos e os próprios advogados observam os currículos e, sendo as informações e a formação que está ali relevantes, pode ser preparada uma entrevista.

Esse escritório de advocacia pode buscar seu banco de talentos constantemente ou passar algum período sem seleções e o interessado pode encaminhar o seu currículo a qualquer hora. É importante especificar que não se pode realizar o cadastro numerosas vezes: estando uma vez o currículo integrado ao banco de talentos, esse profissional, ou então outro perfil, pode somente candidatar-se.

 

Currículo que a Bichara aprecia

Todos os currículos, mesmo os que são para a colocação de jovem aprendiz, precisam apresentar satisfatória estrutura. Na realidade, até os indivíduos que não possuem magníficas experiências profissionais ou que não têm uma espetacular formação podem alcançar um emprego quando possuem um currículo preparado com seriedade.

A formação acadêmica, por exemplo, é uma seção em que os indivíduos precisam adicionar os cursos que já realizou e, na realidade, não é obrigatório que seja uma faculdade. De fato, os cursos de extensão e também os cursos técnicos podem incluir essa área.

A experiência profissional precisa trazer os empregos que proporcionaram a esse indivíduo os conhecimentos que a companhia e que a colocação requerem. É imprescindível que essas experiências profissionais não sejam muito antigas e que se apresente o nome da companhia.

Deixe um comentário