Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Big Max Supermercados

Trabalhe conosco Big Max Supermercados

Sobre o Big Max

Com quatro lojas instaladas no centro-oeste Gaúcho, o Big Max é uma cadeia de supermercados bastante popular na região. Nos anos 1990, a Casa do Frango foi aberta, após três anos de uma pequena central de distribuição linguiça, ovos e vinhos, este primeiro supermercado, mantido até hoje pela empresa, expandiu os negócios de distribuição. Sendo assim, foram ampliados os serviços agregando um açougue e uma padaria, deixando de lado a distribuição de produtos feita anteriormente.

Esta loja situada em São Gabriel ganhou uma ampliação anos depois. A primeira unidade da rede foi expandida em um terreno junto a Casa do Frango, para que dar maior comodidade aos clientes, que aumentavam junto com a consolidação do supermercado.

O Big Max foi inaugurado em 2004, ganhando uma segunda unidade no ano seguinte, resultado de um sucesso surpreendente e de investimentos bem estudados, que puderam garantir a continuação da marca em tão pouco tempo.

 

Como integrar o time Big Max

A rede atua com quase 400 funcionários distribuídos em suas quatro unidades, mas sempre abre vagas para novos colaboradores.empregos Big Max Supermercados Para isso, é necessário que os interessados façam um cadastro no site do grupo, para que possa ter acesso as oportunidades ofertadas pelo Big Max.

Por intermédio do link: http://www.comercial3letras.com.br/portal/trabalheConosco/index.html, os candidatos podem acessar a área de cadastro. Nesta seção do site, haverá um formulário a ser preenchido onde o interessado deve apresentar a área de interesse que pretende atuar, podendo escolher do açougue a técnico de manutenção.

Este questionário cobra dos candidatos dados pessoais, escolaridade e experiências profissionais anteriores.

Em casos de compatibilidade com os requisitos necessários para a função escolhida, o candidato deverá ser procurado pela empresa para que possa participar de seu processo seletivo. A rede não cobra experiências anteriores, já que também abre oportunidades para primeiro emprego.

 

Vantagens de escolher a empresa

São mais de 20 anos de estabilidade no setor, sendo bastante reconhecida e premiada no estado do Rio Grande do Sul. A rede Big Max está entre os 30 melhores supermercados em âmbito estadual, por isso é muito popular entre seus consumidores.

O respeito e honestidade fazem parte da conduta do grupo para com seu clientes e colaboradores, já que ambos são motivos do sucesso da rede Big Max. São eles quem movem a empresa e fazem dela o que é hoje, por isso o grupo prioriza bastante a qualificação de seus funcionários para que apresentem um serviço especializado a todos os seus clientes, assim podendo garantir resultados positivos para a empresa.

 

Diferenciais do supermercado para o cliente

A empresa busca fidelizar seus clientes, de forma que o relacionamento entre ambos seja favorável. Por isso possui alguns mecanismos para satisfazê-los, além da qualidade nos serviços, no atendimento e na grande variedade de produtos.

Em seu site é possível que o consumidor retire dúvidas, acompanhe novidades da rede, possa efetuar troca de produtos mediante a algumas regras, entre outros serviços oferecidos pelos supermercados Big Max. Além disso, a rede possui um sistema de entrega domiciliar, facilitando aos seus clientes.

2 comentários em “Trabalhe conosco Big Max Supermercados”

Deixe um comentário