Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Bistek Supermercados

Trabalhe conosco Bistek Supermercados

Césare Ghislandi deixou a província de Bérgamo, na Itália, em 1892, sentido à Nova Veneza, em Santa Catarina. Na colônia Italiana, ele aprendeu o ofício de pedreiro e nas horas vagas se reunia com os amigos para prosear. Ele se casou e o seu filho Adelino Ghislandi deu início ao empreendimento, em 1972. No Bistek os clientes encontravam novidades vindas de São Paulo, pois Adelino se deslocava até lá em busca de mercadorias.

Quatro anos mais tarde, a ideia de ampliação foi inevitável, daí o empresário resolveu se juntar a um amigo a fim de realizar tal feito. A sociedade não foi para frente, sendo essa desfeita em 1979. Atualmente, a empresa conta com 16 lojas, distribuídas por todo o estado. Quem quiser acompanhar mais dessa história de sucesso pode acessar o site e conferir isso na íntegra.

Aliás, quem está interessado em trabalhar no Bistek, nada mais coerente do que aprender um pouco mais dessa trajetória corporativa, até porque, isso normalmente, é assunto nas entrevistas de emprego. Pela página, os clientes também podem ficarempregos Bistek Supermercados por dentro das ofertas, os endereços de cada uma das unidades. Ainda têm a chance de realizar as compras pela internet, dentre outros serviços.

 

Envio

O currículo pode ser enviado por meio da área “Trabalhe conosco” (http://www.bistek.com.br/institucional/trabalhe_conosco). O cadastro é explicativo e não tende a ser trabalhoso durante o preenchimento. Outra maneira de verificar essas divulgações de vagas se dá via sites externos como Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/bistek-supermercados/g-705), Catho (http://www.catho.com.br/vagas-emprego/bistek-supermercados/401922/), Indeed (http://www.indeed.com.br/cmp/Bistek-Supermercados/reviews?fcountry=BR), Trovit (http://empregos.trovitbrasil.com.br/emprego-bistek-supermercados). Vale consultar outros que não foram citados.

 

Inscrição

O setor de Recursos Humanos do Bistek destaca que o material enviado será incluído no banco de dados e aquele que for pré-selecionado receberá o contato dos profissionais responsáveis por esse tipo de conexão.

Dados pessoais: o cadastro do Bistek cobra nome, e-mail, gênero, endereço, estado civil, data de nascimento, números de telefone. O aspirante precisa dizer se possui filhos.

Dados gerais: esse espaço é dedicado à escolaridade e ainda há uma caixa para descrever informações sobre o tipo do curso, período de realização dessas atividades e o nome da instituição de ensino. O candidato pode usar essa área para destacar outras habilidades, pois quanto mais essas se aproximarem dos requisitos da vaga disponível, a chance de conseguir uma entrevista aumenta.

Dados profissionais: como se sabe, os supermercados contratam pessoas de “A a Z”, inclusive aquelas que ainda nunca trabalharam. Nessa parte, o candidato vai encontrar marcações como: é o seu primeiro emprego?, já trabalhou no Bistek?, é aposentado?, é aprendiz?, pessoa com deficiência?. Ou seja, o aspirante consegue nortear o seu currículo a partir dessas informações.

Experiência: há lacunas destinadas aos empregos anteriores. Nesse caso, o candidato precisa informar o nome de cada uma delas e ainda dizer o tipo de cargo que ocupava, bem como as datas de início e fim do contrato, além das atividades realizadas. Antes de finalizar, o participante precisa destacar a loja que deseja trabalhar. Por fim, o mesmo deve anexar uma foto. Boa sorte!

4 comentários em “Trabalhe conosco Bistek Supermercados”

  1. na verdade precoso de um emprego para meu filho samuel fernamdes que já tranalhou no bistek de criciuma.mora em crocouma e precisa muito de um emprego.por favor 998454890 996536745

    Responder
  2. Estou precisando de uma vaga de emprego, meu nome é Aline Queiroz , já trabalhei em padaria, mercado e verdureira.
    Fone
    (47)991477968 ou (47)991223219

    Responder

Deixe um comentário