Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe Conosco Bontempo Supermercados

Trabalhe Conosco Bontempo Supermercados

O Bontempo supermercados está em consta crescimento, procurando sempre oferecer aos seus clientes produtos e serviços da melhor qualidade possível, com preço justo, variedade de produtos e atendimento com excelência. O objetivo do Bontempo supermercados é ser a melhor rede de supermercados da região do vale do São Francisco.

Com a melhor equipe de fornecedores, o Bontempo supermercados tem como meta proporcionar aos seus consumidores a melhor experiência, visando sempre a satisfação dos seus clientes, com eficiência, integridade, confiança e honestidade.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Bontempo supermercados

O Bontempo supermercados é uma empresa que trabalha em equipe, valorizando o talento dos seus colaboradores e incentivandoempregos Bontempo supermercados uma relação positiva entre todos os envolvidos para aproveitar o máximo as habilidades dos funcionários, o que faz com que todos possam alcançar os melhores resultados.

Para acompanhar e verificar as vagas de trabalho disponíveis no Bontempo supermercados, você deverá acessar o site da empresa https://www.bontemposupermercados.com ou acessar as mídias sociais, como o facebook https://www.facebook.com/BontempoSupermercados/about/?entry_point=page_nav_about_item&tab=page_info. Caso você não consiga verificar nenhuma vaga disponível você pode entrar em contato com a empresa por telefone para poder verificar com o setor responsável quando serão abertas novas oportunidades de trabalho. Os telefones para contato são: Bontempo Juazeiro (74) 3611-7025, Bontempo Projeto N4 (87) 3985-8178, Bontempo Areia Branca (87) 3864-5177, Bontempo Cohav VI (87) 3867-0459 e Bontempo Cohab Massangano (87) 3863-2794.

 

Como se inscrever para trabalhar no Bontempo supermercados

Para poder se inscrever para trabalhar no Bontempo Supermercados você deve acessar o site da empresa e no link “Contato”, https://www.bontemposupermercados.com/contato/, você pode enviar o seu currículo profissional, ou pode ainda enviar por e-mail, [email protected]. No site do supermercado Bontempo você consegue verificar as vagas de trabalho disponíveis, mas caso não encontre nenhuma informação você pode entrar em contato por telefone e verificar com o setor responsável (Recursos Humanos) quando serão abertas novas vagas.

O Bontempo supermercados é uma empresa que valoriza seus colaboradores, incentivando sempre o melhor relacionamento entre todos os funcionários da empresa para poder proporcionar aos clientes um ambiente saudável e próspero, visando sempre o bem estar de todos.

 

Currículo profissional

O currículo profissional é o primeiro contato entre o empregador e o profissional, é através dele que o profissional pode transmitir todos os seus conhecimentos e habilidades para quem estiver realizando a seleção. O currículo deve ser elaborado com atenção e cuidado, evitando sempre informações desnecessárias como: histórico escolar, referências profissionais, referências pessoais e documentos. Alguns itens, como pretensão salarial e foto só devem constar no seu currículo caso o empregador exija, caso contrário são informações que devem ficar de fora do seu currículo, assim como experiências profissionais muitos antigas. Essas experiências só devem estar presentes no seu currículo se forem relevantes para a vaga em questão. Tenha cuidado com erros de gramática e mantenha seus dados de contato atualizados sempre para facilitar o contato do empregador. Lembre-se que o seu currículo é a primeira impressão que o empregador terá de você, por esse motivo elabore ele com cuidado e atenção.

Deixe um comentário