Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco Bosch

Trabalhe Conosco Bosch

Bosch é o nome pelo qual é mais conhecida a empresa multinacional Robert Bosch GmbH, uma empresa alemã que atua no ramo de engenharia e eletrônica, sendo a maior fornecedora mundial de componentes para autos. A empresa produz sistemas de combustíveis, motores de arranque, freios, acionamentos elétricos, ferramentas elétricas, eletrodomésticos e vários outros tipos de produtos. A Bosch conta com filiais em Portugal e no Brasil, de modo que a empresa representa uma da maiores sociedades no ramo de industrias em todo o mundo.

Na América do Sul a empresa chegou em 1924, mas no Brasil ela veio a se instalar apenas 30 anos depois. Atualmente a empresa conta com sedes localizadas nas cidades de Campinas, São Paulo, Sorocaba e Simões Filho, estando presente ainda em outras dez localidades, como Barueri, Joinville, Indaiatuba e outros, e possuindo um faturamento anual de quase cinco milhões anuais no país. Em 2013 a empresa iniciou a produção de um controle de estabilidade para motocicletas, expandindo sua área de atuação e demonstrando o viés inovador que pauta as atividades desenvolvidas pela empresa.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Bosch

Uma multinacional do tamanho da Bosch oferece diversas vagas de emprego durante todo ao ano. A empresa conta atualmentevagas de empregos Bosh com cerca de 300 mil colaboradores, espalhados por várias cidades em mais de cento e cinquenta países. Apenas no Brasil são quase 10 mil funcionários, que fazem com que a Bosch funcione perfeitamente, produzindo produtos de alta qualidade.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na Bosch é possível destacar as vagas para especialista de controladoria, auxiliar de compras jr, assistente administrativo, promotor de vendas técnico, auxiliar de suporte de informática, promotor de vendas técnico, analista de atendimento ao cliente, secretária bilíngue e muitos outros. Como se vê, as vagas existentes na empresa são variadas e podem ser ocupadas por pessoas de diversas áreas de conhecimento.

 

Como inscrever-se e concorrer a uma das vagas de emprego da Bosch

Os interessados em trabalhar em uma empresa multinacional, presente em mais de 150 países, e com uma ótima imagem no mercado, podem candidatar-se por meio da internet. Primeiramente, é interessante que o candidato acesse o endereço http://www.bosch-career.com/pt/br/home_br/home.html. Nesta página a Bosch fala diretamente àqueles que desejam tornarem-se colaboradores da empresa. Há informações sobre a história da empresa, opções de estágio e política de contratação. Trabalhe conosco: http://www.bosch-career.com/pt/br/candidatando_se/candidatando-se.html

Feito isso, o candidato pode avaliar as vagas propriamente ditas. No endereço http://www.vagas.com.br/bosch é possível identificar todas as oportunidades disponíveis, bem com ver uma descrição sucinta das atividades a serem realizados, os locais onde o serviço deverá ser prestado e os requisitos necessários para concorrer à vaga.

De posse dessas informações, o candidato pode realizar seu cadastro e enviar seu currículo para a empresa. É importante que o currículo esteja atualizado, principalmente com as informações de contato e as relativas a conhecimentos e habilidades profissionais. Isso porque o currículo permanece no banco de dados da empresa, mesmo após as seleções, podendo os recrutadores convidar o candidato para outras, posteriores.

Deixe um comentário