Início » Finanças e Seguros » Trabalhe Conosco BrasilPrev

Trabalhe Conosco BrasilPrev

A BrasilPrev Seguros e Previdências S.A., ou simplesmente Brasilprev, é uma das maiores empresas do Brasil em atuação no ramo de previdência privada. A empresa tem sede na cidade de São Paulo, mas atua em todo o país. A empresa tem como uma das suas Missões proporcionar serviços de alta qualidade e soluções de segurança financeira aos clientes, oferecendo planos de previdência complementar tanto para pessoa física quando para pessoas jurídicas. Com todo esse trabalho, a empresa atua hoje com uma carteira de quase dois milhões de clientes, trabalhando com quase R$130Bi que estão sob sua gestão.

A Brasilprev se mantém como líder em captação liquida de valores para previdência privada desde o ano de 2008. Esse índice é importante porque ele reflete os valores que ainda estão na companhia, que não foram usados para pagar resgates. A empresa mantém uma boa imagem perante a sociedade em geral, tendo recebido por cinco vezes o titulo de “a mais admirada” em seu ramo de atuação, concedido pela revista Carta Capital.  Tudo isso só é possível porque a empresa empenha esforços para aprimorar produtos e serviços e atua com comprometimento, ética e transparência, tanto com os clientes, quanto com os acionistas e parceiros.

 

Das vagas e oportunidades de trabalho na Brasilprev

A Brasilprev atua no segmento de previdência complementar e tem como principais acionistas o Banco do Brasil e a Principal Financial Group, os quais investem na distribuição dos serviços da empresa em mais de cinco mil agencias do Banco do Brasil. trabalhar na BrasilPrevSão quase um milhão e meio de clientes e quase 60 bi em ativos administrados. Para fazer tudo isso a empresa precisa de colaboradores dedicados, cofiáveis e com muita vontade de trabalhar.

A Brasilprev precisa de vários profissionais nos mais diversos ramos de atuação para desenvolver as atividades da empresa em todas as unidades espalhadas pelo Brasil. Atualmente pode-se destacar a vaga existente na empresa para assistente de planejamento e informações gerenciais, mas várias outras, nos mais diversos ramos de atuação, são abertas a todo o momento.

 

Como concorrer a uma vaga na Brasilprev

Os interessados em atuar na Brasilprev devem acessar o endereço https://www.vagas.com.br/empregos/brasilprev e conhecer as vagas disponíveis nos quadros da empresa. No site é possível ver um breve relato acerca das atividades que devem ser desenvolvidas pelo profissional, bem como das exigências e requisitos necessários para concorrer ao cargo, e o local onde as atividades profissionais serão desenvolvidas, após uma eventual contratação.

Os interessados devem acessar o site agora mesmo e cadastrar seu currículo. O cadastro deve ser imediato porque, mesmo que Brasilprev não o contate agora, a respeito da vaga a qual você se candidatou, a empresa poderá fazê-lo posteriormente, caso surja uma nova oportunidade, para realizar trabalhos que a empresa entende serem mais adequados ao seu perfil profissional. Por isso mesmo é importante fornecer informações corretas sobre seus conhecimentos experiências, a fim de que os recrutadores possam criar um perfil de você como profissional, podendo encaixá-lo nas vagas de emprego que surjam.

Deixe um comentário