Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Brastech

Trabalhe conosco Brastech

A Brastech é uma empresa que presta serviços para a indústria petrolífera há mais de 40 anos, atuando como representante comercial e também na produção offshore, que envolve a comercialização e serviços para a estatal Petrobrás. A empresa é especialista na inspeção e reparo de Risers de Perfuração, além de cuidar da manutenção de balsas e embarcações salva-vidas, entre outros serviços militares. A empresa desenvolve tecnologia própria e também utiliza o que tem de melhor da tecnologia internacional.

A Brastech conta com mais de 200 colaboradores efetivos em seu quadro de funcionários, altamente capacitados e comprometidos com o trabalho, que dão suporte na matriz da empresa na capital do Rio de Janeiro e também em sua unidade de negócios em Rio das Ostras, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Ser responsável pelos serviços de fabricação, reparo e manutenção de embarcações, garantindo a sustentabilidade, atuando com ética e transparência, a empresa tem como objetivo garantir a plena satisfação de seus clientes, cumprindo prazos e atendendo as suas necessidades, tudo feito com a eficácia de sua gestão de qualidade, onde partindo deste principio a empresa busca por trilhar nos próximos 40 anos mais uma empreitada de sucesso e assim sucessivamente.

 

Como trabalhar na Brastech

Os profissionais que desejam fazer parte de uma das maiores representantes em petróleo e gás do Brasil, devem acessar o site: http://www.brastechnet.com.br/site/trabalhe-conosco

Os candidatos deverão preencher o formulário de cadastro citando o seu nome completo, e-mail, telefone, endereço, data de Brastech vagasnascimento, estado civil, nível de escolaridade, cargo pretendido e fazer um resumo sobre as suas experiências profissionais.

O candidato deverá aguardar o chamado da equipe de recrutamento e seleção da Brastech, que abre processo seletivo de acordo com as suas necessidades ao longo do ano. Podem se candidatar profissionais que tenham ensino médio completo ou formação técnica de acordo com a função exercida, acima de 18 anos e com disponibilidade total de horário.

 

Processo Seletivo

  • Os candidatos são avaliados através do painel de currículos, onde os selecionados serão convocados para o processo seletivo na matriz da empresa, localizada na Barra da Tijuca, RJ.
  • Os candidatos serão submetidos a exames de português, raciocínio lógico, redação e conhecimentos específicos de acordo com a função pretendida. No mesmo dia, os candidatos participam de dinâmicas de grupo.
  • Os candidatos aprovados são comunicados por telefone e e-mail sobre a aprovação para a próxima fase. Por ser uma empresa que acredita que o profissional é fundamental para o bom funcionamento da empresa, a Brastech também envia uma resposta por e-mail para os candidatos que não foram aprovados, como prestação de contas para os participantes do processo de seleção.
  • Na próxima etapa, os candidatos são avaliados através de entrevista individual pelos gestores da Brastech, onde os aprovados são encaminhados para a realização de exames médicos.
  • Os profissionais aprovados terão treinamentos teóricos e práticos de acordo com a área de interesse, além de participarem do treinamento de integração da empresa, conhecendo melhor sobre a sua história.

 

Capacitação Profissional

  • O processo de capacitação e desenvolvimento profissional também é estendido para os seus colaboradores efetivos, onde a empresa sempre investe na formação de seus funcionários.
  • Todos os colaboradores da empresa participam de treinamentos de reciclagens, além de cursos estendidos de acordo com a sua função e também participam de palestras motivacionais, incentivando uma formação complementar para que todos estejam aptos para assumirem posições superiores na empresa.

Deixe um comentário