Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Britânia

Trabalhe conosco Britânia

A Britânia é uma empresa que foi fundada no ano de 1956, na cidade de Curitiba, no Paraná, e desde então tem atuado na fabricação de itens para o lar. Inicialmente a empresa produzia fogões, móveis metálicos e fogareiros, contudo, ao longo dos anos, passou a atuar também na produção e consequente comercialização de eletrodomésticos. A empresa conta com um centro de distribuição com capacidade para produzir 3 milhões de produtos por ano, e uma capacidade de armazenar o dobro dessa quantidade. Atualmente são mais de 300 produtos no portfólio da Britânia.

A empresa trabalha com uma grande quantidade de produtos para casa, cuidados pessoais, climatização, som e imagem e cozinha. Além disso produz bebedouros centrífugas e micro-ondas. A Britânia atende toda a extensão territorial do país, possuindo uma grande quantidade de representantes comerciais e assistências técnicas em todos os estados brasileiros. Atualmente a empresa conta com mais de mil funcionários, os quais desenvolvem suas tarefas tanto na sede administrativa da empresa, em Curitiba, quanto no centro de distribuição, que fica na cidade de Joinville, em Santa Catarina.

 

Das vagas e oportunidade de trabalho na Britânia

Uma das maiores empresas do país, referência no mercado em que atua, a Britânia é uma empresa que costuma oferecer umavagas de empregos Britânia grande quantidade de vagas de emprego durante todo o ano. Seja para atuar na sede administrativa da empresa, no centro de distribuição ou na rede de vendas, a empresa precisa sempre de novos colaboradores.

Dentre as diversas vagas e oportunidades de emprego existentes na Britânia é possível destacar as vagas para auxiliar administrativo, vendedor e estoquista. Além disso são várias as oportunidades que surgem na área de logística e transporte, vez que a empresa tem atuação em todo o território nacional.

 

Como concorrer a uma das vagas na Britânica

Os interessados em concorrer a uma das vagas de emprego existentes na Britânia podem acessar o endereço eletrônico http://www.britania.com.br/ e conhecer um pouco mais a respeito de uma das empresas que mais cresce no Brasil. No site é possível verificar informações a respeito das vagas existentes e dos locais onde devem ser desenvolvidas as atividades.

Após o recebimento dos currículos, a Britânia os mantém em um banco de dados próprio, podendo utiliza-los em seleções futuras, no caso de surgirem novas vagas que a empresa possa considerar estarem mais alinhadas com o perfil do candidato.

 

Currículo Profissional

Para aumentar as chances de ser contratado, o candidato deve atentar-se para a necessidade de que seu currículo esteja bem preenchido e apto a ser considerado pelos recrutadores. Informações a respeito de conhecimentos e habilidades profissionais merecem destaque, assim como aquelas relativas à conclusão de cursos de aperfeiçoamento.

Outra coisa importante a se fazer é verificar se os dados relativos aos contatos pessoais, como numero de telefone celular, endereço residencial e endereço de correio eletrônico estão atualizados. Isso porque a empresa recebe muitos currículos, de modo que, se os recrutadores não conseguirem localizar um candidato, é muito mais fácil escolher outro currículo e candidato.

8 comentários em “Trabalhe conosco Britânia”

  1. Ola gostaria de trabalhat na bbritania eu  ja trabalhei em outras areas mas com experiencia comprovada tenho boas referencias tenho disponibilidade em todos os horarios desde ja agradeço obrigado

    Responder

Deixe um comentário