Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Brooksfield

Trabalhe conosco Brooksfield

A Brooksfield é uma marca que iniciou as suas atividades em São Paulo, no Shopping Iguatemi em 1988. A marca tem como objetivo oferecer ao seu público um estilo clássico e sofisticado, utilizando sempre as tendências do homem contemporâneo. Todos os detalhes das roupas da Brooksfield são pensados através da sua riqueza de detalhes.

Tendo como carro chefe os ternos e paletós, a marca fabrica todas as suas peças, fazendo com que o nome Brooksfield ganhe cada vez mais espaço no mundo da moda. A marca possui 85 lojas físicas e mais de 150 pontos de vendas em todo o país. Além de se tornar referência no mercado de luxo, a Brooksfield também passou a investir no universo infantil recentemente e hoje conta com 31 unidades que atendem a esse público.

 

Como trabalhar na Brooksfield

Os profissionais que desejam ingressar no time da Brooksfield, devem acessar o site: http://www.brooksfield.com.br/trabalheconosco.php; onde poderão cadastrar o currículo.

O currículo ficará armazenado no banco de dados da Brooksfield, onde servirá de consulta para a equipe de seleção da marca no empregos Brooksfieldsurgimento de oportunidades para todos os cargos da empresa.

 

Passo a passo para o preenchimento do formulário

Dados pessoais: Os candidatos devem preencher o nome completo, idade, sexo, e-mail, endereço completo, estado civil, nacionalidade e telefones de contato. O candidato será informado sobre o processo seletivo através do endereço eletrônico, por isso é imprescindível que o e-mail esteja preenchido corretamente.

Nível de escolaridade: A formação do candidato se enquadra no principal pré-requisito para as vagas disponíveis, por isso o candidato deve informar o seu grau de instrução e se já concluiu ou ainda está cursando.

Cursos complementares: Toda especialização é considerada um diferencial no processo de seleção, por isso o candidato deve informar todos os seus cursos de extensão ou extracurriculares, inclusive o seu nível de informática.

Idiomas: O candidato deve informar a sua fluência em espanhol e inglês, citando se possui nível avançado, intermediário ou básico. Caso o candidato tenha domínio em outro idioma, também deve informar. Algumas vagas da Brooksfield exigem um segundo idioma, por isso é importante que o profissional informe a sua fluência profissionalmente, pois a utilização do idioma será necessária no dia a dia do trabalho.

Experiência profissional: O candidato deve relatar a sua última e penúltima experiência profissional. Os dados que devem ser preenchidos são; nome da empresa, cargo, data de admissão, data de demissão e as principais atividades pertinentes à função exercida. A empresa só oferece oportunidades para profissionais que tenham experiência na área pretendida, o candidato que não tiver experiência deverá possuir a formação necessária da área desejada.

Objetivo: O cargo de interesse é a função na qual o candidato deseja ingressar na empresa. O profissional deve escolher apenas uma área de atuação, mesmo que possua experiência e formação para assumir duas ou mais oportunidades.

 

Benefícios

  • Os colaboradores da Brooksfield recebem salário competitivo;
  • Assistência médica (estendida para o cônjuge e filhos dos funcionários);
  • Assistência odontológica (estendida para os dependentes dos funcionários);
  • Seguro de vida em grupo;
  • Seguro de acidentes pessoais;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição ou vale alimentação;
  • Auxílio farmácia;
  • Bonificações exclusivas da marca;
  • Plano de carreira, com oportunidades internas para os colaboradores que possuem mais de 12 meses no quadro efetivo de colaboradores da empresa;

3 comentários em “Trabalhe conosco Brooksfield”

Deixe um comentário