Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Bureau Veritas

Trabalhe conosco Bureau Veritas

A Bureau Veritas foi fundado em 1828, onde é líder mundial na prestação de serviços dedicados á saúde, qualidade, segurança, meio ambiente e responsabilidade social. A empresa possui mais de 900 centros administrativos e 180 laboratórios de análises e pesquisas espalhados por 140 países.

Somente no Brasil, o Bureau Veritas atua há mais de 08 décadas, onde conta com 11 escritórios presentes nas principais cidades do país, que conta com profissionais altamente capacitados e qualificados para oferecer o melhor na prestação de serviços marítimos, oléo e gás, energia, manufatura, transporte, construção civil, alimentos de consumo, comércio exterior,  testes e análises e consultoria.

Com parcerias de sucesso, soluções inovadoras e tendo como principio a sua ética e responsabilidade a empresa se tornou trabalhar na Bureau Veritasreferência mundial, onde conta com mais de 61 mil colaboradores em seu quadro efetivo e atendendo mais de 400 mil clientes em suas 08 linhas de negócios.

 

Como trabalhar no Bureau Veritas

Os interessados em trabalhar na empresa, devem acessar o site: http://www.bureauveritas.com.br/home/careers/ onde poderá cadastrar o seu currículo no banco de talentos da empresa. http://www.bureauveritas.com.br/home/careers/international-schools/

Os candidatos também poderão se candidatar as vagas disponíveis, onde no momento a empresa possui processo seletivo para os cargos de Consultor, Análise de Comércio Internacional, Vistoriador, Auxiliar Administrativo e Analista de Sistemas.

Integração: Os candidatos podem concorrer às vagas para diversas áreas da empresa, onde o Bureau Veritas atua com excelência na diversificação profissional, onde o que importa para a empresa é o comprometimento com o trabalho, onde pessoas jovens e com longa trajetória profissional, possuem as mesmas oportunidades, sem nenhum tipo de discriminação e preconceito. A empresa também integra os seus profissionais portadores de necessidades especiais, onde a diferença é a alma do negócio da empresa, onde o talento está acima de tudo.

Escolas de Negócios Internacionais: O Bureau Veritas oferece diversas oportunidades para o programa de intercâmbio, onde estudantes poderão ter oportunidades internacionais durante as suas férias. A empresa também oferece um programa mais extensivo para os profissionais recém-formados, que ainda não alcançaram uma posição em sua área profissional. Os participantes do programa terão a oportunidade de desenvolver uma carreira internacional, podendo atuar em vários escritórios da empresa ao redor do mundo. É imprescindível que os interessados tenham perfil aventureiro e fácil processo de adaptação para morar em outro país, assim como domínio de inglês, espanhol, alemão, francês, japonês ou mandarim. Os participantes das escolas de negócios internacionais da empresa possuem grandes chances de efetivação após o término do programa que tem duração de 02 meses até 06 meses.

Qualidade de vida: A empresa se preocupa com o bem estar de seus colaboradores, por isso oferece um ambiente de trabalho estruturado, com salas para refeições e descanso confortáveis. A empresa também disponibiliza convênios com academias como prática de incentivo a boa qualidade de vida. Além de realizar exames periódicos para os seus colaboradores,  a empresa oferece assistência médica para os seus funcionários e também para os dependentes dos mesmos.

Benefícios: Trabalhar em uma empresa de grande porte e reconhecida internacionalmente é uma oportunidade única para quem busca estabilidade. O pacote de benefícios e remuneração são bastante atrativos, fazendo com que o processo de recrutamento e seleção seja concorrido. A empresa acredita que a remuneração e os benefícios são ótimas maneiras de incentivar os seus colaboradores, por isso oferece bonificações exclusivas para os seus funcionários efetivos.

Deixe um comentário