Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco By Polly

Trabalhe conosco By Polly

Como trabalhar na By Polly

A By Polly é uma empresa varejista que atua na venda de vestuário há mais de 20 anos, vendendo roupas moda feminina, masculina e infantil. A marca carioca possui unidades em São João de Meriti, Bangu, Nova Iguaçu e Duque de Caxias.

A By Polly também possui unidades no Shopping Jardim Guadalupe, Norte Shopping, Carioca Shopping, Tijuca Shopping e Barra Shopping. Além de roupas, a marca também possui calçados e acessórios.

 

Faça parte da By Polly

A marca By Polly sempre está á procura de profissionais dinâmicos, simpáticos, que tenham estilo próprio e ousadia para comportrabalhar na By Polly o seu quadro de colaboradores. A maioria das lojas da marca estão localizadas em shoppings, por isso o candidato deve ter disponibilidade total para trabalhar em uma das lojas By Polly.

Os profissionais podem entregar o currículo presencialmente em uma das lojas de interesse ou também podem consultar informações sobre as vagas disponíveis através do link: http://www.infojobs.com.br/emprego-by-polly__219788.aspx. Podem se candidatar profissionais maiores de 18 anos, que tenham concluído o ensino médio.

 

Dicas para se dar bem como vendedor

  • O profissional que deseja trabalhar com vendas e atendimento ao cliente deve ser simpático, mas lembre-se ser simpático não é ser falso ou bajulador, o profissional ideal, que consegue se destacar no ramo das vendas deve saber tratar o seu cliente, dando tempo para o mesmo, sem sufocá-lo logo na entrada da loja, assim como entender bem sobre a marca, para que possa sanar todas as dúvidas do cliente.
  • O cliente deseja ser bem atendido, mas lembre-se que o mesmo procura um produto para o seu uso pessoal ou para presentear alguém, então a venda não deve ser levada apenas como mais uma, todo cliente tem uma história, uma razão e uma importância para adquirir determinado produto, por isso você não deve desenvolver técnicas para vender mais e sim realizar um atendimento personalizado.
  • Conheça o seu cliente, faça pequenas perguntas, sem se exceder, para conhecer melhor sobre o que o mesmo procura e deseja. Seja sincero, muitos vendedores levam fama de mentirosos porque se preocupam apenas com a venda do produto e com o batimento de sua meta.
  • Muitos clientes gostam da verdade e no fundo eles sabem o que está bom ou não, desejam apenas um incentivo, então conquiste o seu cliente falando a verdade. Se determinada roupa não combinar com o mesmo, diga, dê outra opção, alternativas, sugestões, seja amigo do seu cliente, pois conquistando o cliente você consegue fidelizar o mesmo e ainda conseguir mais clientes através dele, que satisfeito irá recomendar para os seus familiares e conhecidos.

 

Veja dicas para resolver situações complicadas durante o dia a dia no trabalho

  • Não se deixe abater por possíveis problemas que possam acontecer durante o seu dia, por mais complexo que seja sempre existe uma solução.
  • Procure resolver as adversidades assim que se deparar com elas, não deixe nada pra depois, contorne a situação, assuma os seus erros e procure corrigi-los.
  • Todos os problemas acabam dando uma lição para que você não cometa o mesmo erro, se não puder resolver sozinho, não tenha medo de pedir ajuda ou de resolver os problemas por parte.
  • Não entre em fofocas ou problemas que não sejam direcionados a você, mesmo que a sua intenção seja a melhor possível. Não se aborreça por pequenas coisas.
  • Seja comprometido com o seu trabalho, evite faltar e chegar atrasado. Seja educado, simpático e tenha consciência que a cada novo dia você poderá recomeçar e fazer tudo diferente.

1 comentário em “Trabalhe conosco By Polly”

  1. Olá, tudo bem ? Eu me chamo Matheus Inácio, sou representante da INÁCIO CONFECÇÕES; trabalho com confecções de camisetas, blusas, camisas em geral.

    O motivo do meu contato, seria para oferecer meus serviços e saber da possibilidade de fazer parte do seu grupo de produtores de camisetas.

    Já tenho um designer que irá produzir as artes, mas caso vocês trabalhem já com suas artes prontas, não tem problema.

    Produzo da forma que desejarem !

    Trabalho com confecções a mais de 20 anos e por conta própria á 6 anos.

    Tenho minha estamparia e meu corpo de funcionários…

    Desde já, agradeço pela atenção e fico ansioso por uma resposta

    Att, INÁCIO CONFECÇÕES

    Responder

Deixe um comentário