Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco C.S.E Mecânica

Trabalhe Conosco C.S.E Mecânica

Como trabalhar na C.S.E offshore

A empresa C.S.E Mecânica foi fundada no ano de 1984, atuando no ramo de prestação de serviços nas áreas de Manutenção e Testes nas áreas de Mecânica, Elétrica, Montagem, Instrumentação, criação de Sistemas Informatizados de Controle e Projetos, Gerenciamento e Planejamento de Obras Industriais com movimentação de materiais, Construção, Caldeiraria, Tubulação e disponibilização de profissionais especializados em manutenção e operação de equipamentos de Movimentação de Cargas.

A C.S.E está presente na Bacia de Campos, desde o ano 1988, atuando de maneira direta e indireta no setor de Petroquímico e Petrolífero, desenvolvendo suas atividades diretamente, em contratos offshore e onshore, ou então fornecendo mão de obra especializada e qualificada a terceiros.

Desde o ano de 1994, a empresa é dirigida pelos sócios e gerentes, Luiz Antônio Joanello e Cândido de Oliveira, Altair Lino Dietrich. A empresa se destaca em todo o mercado nacional com capacitação técnica, qualidade e um excelente atendimento aos clientes, atuando sempre com excelência em todas as áreas onde ela atua.

 

Vagas de emprego abertas na C.S.E Mecânica

Para verificar as vagas de emprego que estão abertas na empresa C.S.E. Mecânica, o profissional pode acessar o site da empresa eempregos CSE conferir as informações. A empresa sempre oferece diversas oportunidades de trabalho para pessoas que possuam capacitação profissional e que sejam dedicadas a todas as suas funções.

A C.S.E Mecânica é uma empresa que oferece um ambiente de trabalho propício ao crescimento profissional de todos os seus colaboradores, disponibilizando um local agradável e ferramentas para a qualificação de todos.

 

Realize a inscrição em uma vaga de trabalho na C.S.E Mecânica

Os profissionais que tem interesse em realizar a inscrição nas vagas de trabalho da C.S.E. Mecânica, podem acessar o link http://srvcurriculo.csemil.com.br/Curriculum/ e enviar o seu currículo profissional para que a empresa possa avaliar. Enviar CV para: [email protected]

Mantenha sempre as suas informações de contato atualizadas para facilitar o contato dos recrutadores com você.

 

Currículo profissional – Enviando

O currículo profissional possui uma grande importância para todos, não somente para os profissionais, mas também para as empresas. Para as empresas, o currículo dos profissionais serve como uma apresentação do candidato, onde os recrutadores podem ter uma noção de quem são e quais os seus conhecimentos. Já para os candidatos, o currículo pode ser a chance de ele mostrar às empresas todos os seus pontos positivos e o quanto a sua contratação poderia ser benéfica para a companhia.

Existem diversas informações que devem estar presentes no currículo dos profissionais, porém é necessário que cada um avalie o que a empresa considera mais importante. As experiências profissionais são, sem dúvida, as informações mais avaliadas pelos recrutadores, afinal será através delas que eles poderão avaliar as suas habilidades e capacitações.

A formação acadêmica deve estar listada da que for mais recente para aquela que for mais antiga. Se você estiver fazendo faculdade ou se já tiver concluído, não é necessário estar presente informações sobre o ensino médio ou fundamental no seu currículo. Lembre-se de colocar a informação se você ainda não tiver concluído os estudos.

6 comentários em “Trabalhe Conosco C.S.E Mecânica”

  1. Adailson Souza dos Santos
    MECÂNICO INDUSTRIAL E TORNEIRO MECÂNICO http://[email protected]
    BELÉM,(91)98925-3056, TIM – (91)98508-7668, CLARO EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL REPAR,RECICLAGEM DE PRODUTO DO ABATE ANIMAL MECÂNICO INDUSTRIAL LÍDER – de dez/2015 á julho/2016 MANUTENÇÕES PREVENTIVAS E CORRETIVAS DE MAQUINAS, EQUIPAMENTOS DE PRODUÇÃO E SECAGEM DE RAÇÃO ANIMAL. TAIS COMO, BIODIGESTORES, CALDEIRAS DE GERAR VAPOR, CORREIAS TRANSPORTADORAS, EXAUSTORES REDUTORES E BOMBAS D’AUGA
    MECÂNICO INDUSTRIAL 3 -CCBM – CONS. CONST. DE BELO MONTE – de maio/2013 á nov/2014(Empresa de grande porte – multinacional (BRASI) – no segmento construção civil)
    REEPONSÁVEL PELAS MANUTENÇÕES PREVENTIVAS E CORRETIVAS DE 2, REFEITÓRIOS INDUSTRIAIS, FORNOS INDUSTRIAIS, CALDEIRAS, BALCÃO DE ALIMENTOS QUENTES E FRIOS, SERRA DE FITA, MAQUINAS DE GELO, MAQ. MODELADORA DE PÃES, BATEDEIRAS INDUS. PARA MASSA DE PÃES, PROCESSADOR INDUSTRIAL, CAMARÁS FRIGORIFICAS E DEPÓSITOS GÁS GLP DE ALTA PRESSÃO. ETC TORNEIRO MECÂNICO SÊNIOR – NORTE SUL CROMOS LTDA – de julho/2011 á Setembro/2012 – FAZIAMOS ENCHIMENTOS E USINAGENS DE CAMPO NOS FILTROS DE BAUXITA. FABRICAÇÃO PEÇAS DIVERSAS, PARA REPOSIÇÃO. TAIS COMO CILINDROS, EMBOLO, HASTES HIDRÁULICAS, PARA A MANUTENÇÃO DA EMPRESA “ALUNORTE, ALBRAS, ALUBAR E COMPANIA DE DOCAS DO PARÁ ENCANADOR INDUSTRIAL 3 – FLORENÇA COMPENSADOS DO PARÁ LTDA Ananindeua, PA – Setembro de 2007 á Novembro de 2008 – MANUTENÇÕES PREVENTIVAS E CORRETIVAS DE MAQUINAS E EQUIPAMENTO. TAIS COMO, CALDEIRAS A VAPOR, SECADORES DE MADEIRA, ESTUFAS. TROCA E RECONSTITUIÇÃO DE TUBULAÇÃO DE REDE DE VAPOR, AGUA E ESGOTO.
    MECÂNICO AJUSTADOR 3 – ODEBRECHT- CONSÓRCIO CNO INEPAR/FEM Tucuruí, PA – Março de 2001 á Junho de 2002 – FABRICAÇÃO E AJUSTAGEM DAS VIROLAS, VÁLVULAS DIVERSAS, BOMBAS DE ALTA E BAIXA VISCOSIDADE, ROTORES, ESTICADORES DE ALTA RERISTÊNCIA, EXAUSTORES, EQUIPAMENTOS EMBUTIDOS ELÉTRICOS, MEGA GERADORES DA UHE DE TUCURUÍ.
    SOLDADOR 3 – TENENGE-TÉC. NACIONAL DE ENGENHARIA S/A – Carajás, PA – Abril de 1984 á Junho de 1986 – MONTAGEM PESADA E INDUSTRIAL DE BRITADORES, MOINHOS, PENEIRAS, SOLDAGEM DOS MANCAIS DO BASCULANTE CAMINHÃO FORA DE ESTRADA HALPAK, MONTAGEM DE CORREIAS TRANSPORTADORAS DE MINÉRIOS DE FERRO NA ÁREA DA VALE DO RIO DOCE.

    FORMAÇÃO ACADÊMICA MÉDIO CORSO DE CAPACITAÇÃO PARA EXERCER FUNÇÕES NO TRABALHO CENTRO DE TRENAMENTO DA ODEBRECHT NA UHE DE TUCURUÍ – Tucuruí, PA 2001 a 2001 – ENSINO MÉDIO – (Concluido), Escola Est. de Ensino Fund. e Médio Fé em Deus de 2002 á 2006
    HABILIDADES E COMPETÊNCIAS
    CONHECIMENTOS DE DESENHO DE FABRICAÇÕES, E DE MONTAGEM, INSTRUMENTOS DE MEDIÇÕES. SOLDAGEM DE QUALQUER TIPO DE MATERIAIS, Faço usinagens de campo de qualquer tipo. Profissional de tornos, plainas mecânicas, fresas mec. Fabricações de peças diversas, ajustagem e montagem de peças e equipamentos, Tais como, Cilindros, hastes, embolo hidráulicos, bombas, turbinas, montagem e soldagem de peças, maquinas e equipamentos. Conhecimentos de ligas e materiais, instrumentos de medição, como “Paquímetro, Micrômetro, Relógio Comparador, SubIto”, desenhos de fabricações e mecânicos, hidráulica, pneumática, mecânica naval, alinhamentos radial, estático e dinâmico. Assentamentos de motores, grupos geradores, Eixos propulsores de Embarcações e similares..
    SERVIÇO MILITAR
    País: Brasil Força Armada: AERONÁUTICA – BELÉM – PA
    Posição: Classe (A) Janeiro de 1983 a Dezembro de 1983
    PREMIAÇÕES
    HEXA CAMPEÃO PARAENSE, ZONAL BRASILEIRO E BI-AMAZONENSE DE JUDÔ
    MAIO de 1983 á NOVEMBRO DE 1986
    ATENCIOSAMENTE; Adailson Souza dos Santos

    Responder
  2. Queria muito fazer parte dessa empresa, cursos CBSP + HUET, todos estão em dias e novos.
    Auxiliar de jato me interesso muito,
    Sou Thiago tenho 25 anos, tenho 4 e meio de embarque, mais em Hotelaria, pretendo ter uma oportunidade com vocês e fazer parte dessa família, quero muito uma oportunidade e sim aprender muito com vocês.
    Obrigado e um bom Dia.

    Responder
  3. Estou em busca de emprego na área de técnico de segurança do trabalho,tenho também o curso de salvatagem em dia , tenho também o curso de vigilante. Com experiência de 10 anos área ,2anos e 7 meses de offshore.
    Curso de atendimento ao cliente Aforvig
    Curso de informática básica.
    Idiomas: Português e espanhol.

    Responder

Deixe um comentário